PREFÁCIO DO LIVRO "A SAÍDA"

A SAÍDA

- Você está no controle ou no comando?

Farei sempre estas e outras perguntas, antes porém, preciso dizer que até então não havia experimentado a divina sensação de ler algo tão contagiante e tão repleto de vida e poder sentir e dizer:

“eu estou no comando”, e poder usar a saída que quiser. O que quero dizer é: “usar a postura que eu desejar”.

A essência desse livro é sem dúvida sua íntima e graciosa proposta, sua intenção e seu objetivo é exatamente aquilo que se propõe, incentivando a abertura de caminhos e se dispondo a existir.

Mas o seu íntimo está em sua proposta, e ao encontrar a resposta de determinada mensagem, certamente surgirá o milagre da comunicação e nesse momento saberá por inteiro que terá sido um privilégio ler estas páginas .

- Você sabe como abrir portas?

Bem, mais que tudo, você vai corrigir suas posturas e certamente o fará por mérito próprio, acontecerá algo incrível nessa sua permanência na terra, fazendo assim com que seu dia (enquanto viver), termine muito suave e prazeroso, e você certamente dirá:

“se possível quero vivê-lo novamente!”

E quando você menos esperar, não fará um outro dia igual, mas um novo dia, muito melhor!

Ora, já fomos eficientes demais, sejamos desse momento em diante; EFICAZES! Provavelmente nosso corpo exija demais nossa atenção, então, aprender a isolar nossos sentidos, talvez isso possa parecer poesia, mas creia, a poesia da mente é fascinante.

A partir de agora embarque nessa lucidez e experimente usar toda sua capacidade para sair pela “porta” da mesmice e descobrir o que seus olhos não o deixavam ver e não crie portas para sair ou entrar, desenvolva posturas.

É isso aí.

Edson de Souza

SP.06-Jan.-2017

E Souza
Enviado por E Souza em 20/06/2017
Código do texto: T6032479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.