MINHA RAINHA

Mãe quando eu crescer vou trablhar muito e você não vai precisar trabalhar tanto.

Faça chuva ou faça sol vc sai todos os dias para trabalhar.

Deixa meu almoço pronto sempre.

Dias destes sondei vc comendo ovo enquanto fazia bife para mim.

Mãezinha eu quero dividir meu pequeno bife com você. Confesso que ao ver vc passando tanta privação, me corta o coração.

Sei que é difícil ser mãe e pai.

Só sei q meu pai existe , mas que nunca veio me ver. Ele tem outra familia.

Saber que minha mãe trabalha de faxineira com muito orgulho, me faz pensar que ainda existe esperança neste mundo.

A noite ela vem ajeitar minhas cobertas. Ah que sensação mais gostosa, me sentir de baixo de seus cuidados.

Ela é tudo para mim.

Nunca vou colocar minha rainha num asilo.

Ouvi dizer que muitos filhos colocam suas mães, em asilos e nem vão visita las.

Não eu. Farei tudo oque estiver ao meu alcance para faze la feliz.

Um dia destes fiz um arroz misturado com chuchu e giló para ela, mas acho que ela não aprovou.

Mas um dia vou ser um grande cozinheiro e fazer muitos pratos saborosos e dai ganhar muito dinheiro para dar a minha mãe.

Então viveremos felizes para sempre juntos e nada, nem mesmo uma nora ciumenta ha de nos separar.