Alí Pelas Três da Tarde.

Eis a vida em sua mais absurda idiossincrasia...

O túnel do firmamento rachou e suga as pessoas que voam tentando se agarrar aos bens e matérias, gritando e chorando enquanto a rachadura suga como um super potente aspirador de pó.

Hoje um velho homem cansado amarrou uma corda num pé de seriguela e tentou dar cabo do que já era...

Um adolescente que andava de bicicleta tentando encontrar um local seguro para satisfazer manualmente sua lascívia viu tudo e chamou o camburão.

Logo homens fardados vieram e socorreram aquele velho pendurado entre os frutos avermelhados pela maturidade, enquanto o vento balançava as folhas e periquitos assustados bicavam sua cabeça...

Sobreviveu e disse que nunca mais iria morrer!

Ao longe, no posto de gasolina, alguns delirantes soltaram foguetes que acordou a criança de três meses que tentava dormir na chácara ao lado...

Sua mãe não entendeu nada e praguejou contra os políticos e os torcedores de futebol...

A vida continuou e uma formiga solitária atravessou a rodovia escaldante sob o sol das quinze sem ser atropelada...

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 04/05/2017
Código do texto: T5989415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.