A MORTE DE JOAO CABRUNCO

DIZIAM AS MAS LINGUÁS QUE ELE JA TINHA MAIS DE VINTE MORTES NAS COSTAS ALGUNS ESTUPROS E MUITAS VEZES ACUSADO TAMBÉM DE ROUBO.

JOAO CABRUNCO ERA UM BANDIDO MUITO MAL E POR ESSES ERROS DA JUSTIÇA, ESTAVA EM LIBERDADE.

A VERDADE ERA QUE ELE JA FORA PRESO MUITAS VEZES MAS ESTAVA EM LIBERDADE CONDICIONAL, NAO SE SABE O PORQUE.

ANDAVA O BANDIDO PELAS RUAS DA CIDADE NAQUELA TARDE BEBERICANDO NOS BARES E BIROSCAS,SEM QUE NINGUEM O INCOMODASSE, E NINGUÉM SE ATREVIA A COBRAR O QUE ELE CONSUMIA.

JOAO CABRUNCO TINHA O PÉSSIMO COSTUME DE OBRIGAR AS PESSOAS A BEBER COM ELE,SO QUE ANTES DA PESSOA BEBER, ELE ENFIAVA O DEDO SUJO NA BEBIDA E SE A PESSOA RECUSASSE, ELE A ESPANCAVA IMPIEDOSAMENTE.

MAS UM DIA, A CASA CAI...

AO FIM DA TARDE, JA BASTANTE EMBRIAGADO,ELE OBRIGOU UM SINHOZINHO A BEBER E NO QUE O VELHINHO RECUSOU, O BANDIDO DEU LHE UMA GRAVATA E APROXIMANDO O COPO DOS LÁBIOS DO POBRE HOMEM,ENFIOU LHE GOELA A BAIXO A BEBIDA, SOBRE OS OLHARES DOS COVARDES QUE ASSISTIAM A CENA.

O BANDIDO RIA A VALER E NÃO PERCEBEU UM RAPAZINHO FRANZINO QUE SE APROXIMOU SORRATEIRAMENTE POR TRÁS DO BANDIDO E DEU LHE UMA PUNHALADA NAS COSTAS.

ATONITO, O BANDIDO DESLIZOU DEVAGARINHO E CAIU ESTATELADO NO CHAO TODO SUJO DAQUELA BIROSCA.

DAI A POUCO A POLICIA CHEGOU E LEVOU PRESO O RAPAS E O MESMO AGUARDA JULGAMENTO E LOGO SERA CONDUZIDO AO PRESIDIO DO ESTADO.

ESTA E A JUSTIÇA BRASILEIRA.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 21/04/2017
Código do texto: T5977350
Classificação de conteúdo: seguro