TORTURAS DE YOSHINO ( UM NOVO INÍCIO ) N° 15

SEJAM BEM VINDOS A MAIS UMA VIAGEM DA CONSCIÊNCIA. MEU PSEUDÔNIMO É KRONOS BIKOIRN E SOU PRATICANTE DE PROJECIOLOGIA A ARTE DE PROJETAR A CONSCIÊNCIA FORA DO CORPO UTILIZANDO “VEÍCULOS PARA OUTRAS DIMENSÕES”. EU PODERIA USAR A FAMOSA FRASE DO CINEMA: QUALQUER SEMELHANÇA COM PESSOAS VIVAS É MERA COINCIDÊNCIA. NO ENTANTO, DEIXAREI QUE O SEU SENSO CRITICO JULGUE AQUILO COMO SENDO VERDADE OU MENTIRA. DITO ISTO SIGAMOS COM MAIS UM CONTO RELATANDO AS TORTURAS PSICOLÓGICAS SOFRIDAS NO PERÍODO DE DESCANSO E DECISÃO IMPOSTAS PELA CÚPULA PARA QUE EU VOLTASSE A SER MEMBRO DA SOCIEDADE DA MÃO ESQUERDA CONHECIDA COMO SOCIEDADE KADATIANA.

PARA QUE NOS SITUEMOS E NÃO NOS PERCAMOS A FORMA DE TORTURA MENCIONADA AQUI NÃO É A MESMA UTILIZADA EM PESSOAS QUE ESTÃO NO PLANO FÍSICO, POIS ELA É DIRECIONADA PARA O CORPO ASTRAL E A DENSIDADE DO CORPO ASTRAL É DIFERENTE DA DENSIDADE DO CORPO FÍSICO. O CORPO ASTRAL PODE SER PUXADO, ARRANHADO, ESTICADO AQUECIDO, RESFRIADO, QUEBRADO E MESMO ASSIM VOLTAR A SER RESTAURADO. FORAM 20 DIAS DE TORTURAS UTILIZANDO TÉCNICAS PARA MANIPULAR A MENTE. FOI UM TREINAMENTO SATISFATÓRIO.

A TORTURA VISA MINAR AOS POUCOS A MENTE DEIXANDO-A FRACA E DOENTE ATÉ QUE ESSA DOENÇA SE REFLITA NO FÍSICO DE ALGUMA FORMA. TÉCNICA UTILIZADA POR MAGOS NEGROS NO ASTRAL. COMO SEI SOBRE ISSO? EU MESMO JÁ UTILIZEI DIVERSAS VEZES E EM MUITAS PESSOAS DIFERENTES.

YOSHINO A GRANDE SACERDOTISA DE VITRA RUBRA CUMPRIU SEU PAPEL COM DESENVOLTURA MAGISTRAL ME MOSTRANDO O LADO MAL DE CADA PESSOA QUE CONVIVE COMIGO NO FÍSICO. PUDE EXPERIMENTAR ATÉ MESMO O GOSTO QUE A MENTIRA TEM. DADA POR SATISFEITA, ELA MEXEU OS PAUZINHOS PARA QUE EU ENCONTRASSE UMA CONSORTE MÁGICA NO PLANO FÍSICO PROVANDO QUE O SONHO PODE SE MESCLAR COM A REALIDADE. ESTOU COM UM ÓDIO TERRÍVEL ACUMULADO EM MEU PEITO. POSSO SENTI-LO QUEIMANDO E ME CEGANDO. O SER HUMANO É PERVERSO POR NATUREZA E A SUA NATUREZA É DOMADA PELA SOCIEDADE ATRAVÉS DA SUTILEZA E DE MIMOS. SOMOS CRUÉIS E BASTA UMA OLHADA PARA NOSSO INTERIOR COM OLHOS VERDADEIROS QUE CONSEGUIMOS ENXERGAR ALI O ASSASSINO, O PSICOPATA E O MENTIROSO ENJAULADO, ACORRENTADO.

SOU KRONOS BIKOIRN ALUNO DO VENERÁVEL MESTRE VITRA RUBRA E CANSADO DE SER USADO PELOS IRMÃOS E IRMÃS FRATERS DA ORDEM. EXIJO DE VOLTA MINHA ROUPA E MINHA ESPADA.

kronos
Enviado por kronos em 14/02/2017
Reeditado em 03/05/2017
Código do texto: T5912260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.