Relatando 2

Após mais um show num desses bares do rock, Iracema , Paulo, Lucia,João e Bob guardavam seus instrumentos numa kombi anos 60 branca com as laterais amarela, em seu interior , os bancos também amarelos fora ideia de Paulo. O mesmo pegando o volante sorriu para Iracema que o retribuiu com um beijo.

- É... Mais um show, vamos espalhar nossa marca ao país!

- Vamos espalhar nossa marca ao mundo! Concluiu paulo pisando fundo. - Bora Janis!

- huuuuuuuu! Comemorou o grupo inteiro.

Após esse show na sexta a noite a banda partira para praia.

Chegando na casa da família de Bob, Paulo estacionou Janis, e e Lucia animada com a lua cheia deu a ideia de fazerem um lual, e foi assim que o grupo passou a noite, reproduzindo canções de David Bowie, Janis Joplin, e Bon Jovi até o sol nascer e João começar a aplaudi- lo e o grupo se juntou a ele, ovacionando o sol.

Na tarde daquele dia Paulo trouxe Janis até a areia e a banda tirou varias fotos com janis, Bob correu até a casa para pegar sua prancha de surf e colocar em cima de Janis,o que a deixou com um visual ainda mais legal.

- Te amo Janis! Disse Lucia beijando seu capô.

A noite a banda juntamente com Janis, voltavam para casa felizes, pelo sucesso da banda, felizes por mais um fim de semana na praia, Lucia olhava as fotos tiradas, Bob cantava "Hey Jude" com João, iracema dormia com a cabeça apoiada no vidro, e Paulo curtindo o som dos amigos, não viu que o farol fechara e colidiu na traseira de um ônibus que estava em sua frente.

*

Era uma manhã fria e chuvosa no cemitério do centro da cidade, João abrassava Paulo.

- Irmãos! A vida é como o vento, não deixe de abrir os braços e senti-lo, antes que ele mude de direção.Hoje a direção de três jovens mudaram... Dizia o ministro da cerimonia.

*

Paulo arrumou um emprego na administração em um dos bares que antes tocava, e vendeu Janis batida, pois não tinha mais condições emocionais para continuar com a mesma...

Hoje Janis não vai mais a praia, ninguém mais quer se exibir tirando foto em sua frente,Janis não é mais estacionada na frente de bares ou casa de shows. Hoje Janis com sua dianteira amassada , esta estacionada em um lugar que é um cemitério para uns, fonte de renda para outros, popularmente conhecido como ferro velho.