UM VINHO E UMA MORTE N° 12

SEJA BEM VINDO A ESTE OUTRO RELATO EXTRACORPÓREO.

ÀS VEZES SOMOS OBRIGADOS PELAS CIRCUNSTANCIAS A RECLAMAR DO POUCO QUE NÓS TEMOS AO INVÉS DE AGRADECER. NÃO ESTAMOS PREPARADOS PARA A VERDADE. POSSUÍMOS A MALDADE COMO FRAGMENTO DE NOSSA ALMA.

DITO ISSO, DEITO-ME EM DECÚBITO DORSAL ( BARRIGA VIRADA PARA CIMA ) INICIO OS PREPARATIVOS OBEDECENDO UMA SEQUENCIA LÓGICA E MECÂNICA: RELAXAMENTO, CONCENTRAÇÃO NOS BATIMENTOS, CÍRCULOS DE PROTEÇÃO E MANTRA. COM MUITA DIFICULDADE E POUCA ENERGIA CONSIGO O DESACOPLAMENTO DO “KA” MEU SEGUNDO CORPO. MENTALIZO E CHEGO RAPIDAMENTE NA CABANA DE YOSHINO. ESTOU ME SENTINDO DIFERENTE. MEU “KA” ESTÁ PESADO.

- YOSHINO.

ESCUTO O SOM DE CHORO ABAFADO DENTRO DA CABANA. SEM ESPERAR AUTORIZAÇÃO ADENTRO COM A FÚRIA DE MINHA RAÇA QUEIMANDO MEU SANGUE. ENCONTRO YOSHINO JOGADA EM ALMOFADAS COMPLETAMENTE DESFIGURADA. ELA ME OLHA E ERGUE A MÃO PARA QUE EU ME APROXIME:

- NÃO QUERIA QUE VOCÊ ME VISSE ASSIM K.

- QUEM CONSEGUIU FAZER ISSO COM VOCÊ YO?

EXTREMAMENTE FRACA PARA FALAR ELA PROCURA UMA DE MINHAS TATUAGENS E COM SUA FRÁGIL MÃO E A TOCA E NO MESMO INSTANTE TENHO A PERCEPÇÃO. ALGUÉM COM SÍMBOLOS IGUAL ESTEVE AQUI, OU SEJA, UM KADATIANO. ESTA É UMA TATUAGEM QUE APENAS. PERCO A VOZ COM A PERCEPÇÃO. DESGRAÇADO. IZAQUE. A IRA É TÃO GRANDE QUE MINHAS FEIÇÕES MUDAM E MEU CORPO COMEÇA A PERDER A CONSCIÊNCIA. YOSHINO SEGURA MINHA MÃO E ME DÁ UM POUCO DE ENERGIA CALMANTE.

- FIQUE AQUI COMIGO K. ESTOU COM MEDO. DEIXE A VINGANÇA PARA DEPOIS.

- DEMÔNIOS SUCUBUS NÃO MORREM YO. ME DEIXA IR ATRÁS DELE E MATÁ-LO.

ELA SOLTA MINHA MÃO E PERCEBO ALGO EM SEU CORPO FEMININO QUE ATÉ ENTÃO NÃO TINHA NOTADO. EXISTE ESCAMAS EM SUA PELE BRANCA. ALGO ESTÁ MUDANDO NO CORPO DE YO.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ?

- EU ESCOLHO PARTIR K. EM BREVE PERDEREI ESSA FORMA FEMININA QUE VOCÊ TANTO GOSTA. TENHO ALGUNS MINUTOS.

NUNCA EM MINHA VIDA NO ASTRAL SOUBE DA MORTE DE UM SER ASSIM. OUVI HISTÓRIAS QUE OS ESPÍRITOS VIRAVAM UMA ESPÉCIE DE OVO PRIMAL ESPIRITUAL.

- POR QUE ESTÁ CALADO K? O GATO COMEU SUA LÍNGUA?

- NÃO SEI O QUE DIZER YO! ESTOU PERDENDO VOCÊ E NÃO SEI FAZER NADA. ESTOU ME SENTINDO INÚTIL DE NOVO.

- VOCÊ NÃO ESTÁ ME PERDENDO BOBINHO! ESTOU DE ALGUMA FORMA EM SUAS LEMBRANÇAS PARA SEMPRE. PROMETA QUE IRÁ FALAR DE MIM. DE COMO EU TE AJUDEI E TE SERVI. COMO ERA LINDA E COMO VOCÊ ME AMOU, PROMETE?

- NÃO POSSO FAZER PROMESSAS YOSHINO, MAS FALAREI DE VOCÊ E DE COMO VOCÊ ME AJUDOU.

- AS PESSOAS SÃO MÁS K. TODAS EM SUA NATUREZA QUEREM OUVIR MENTIRAS DOCES QUE SERVEM E QUE AS DEIXAM FELIZES. CONTE-AS PARA MIM MEU LORDE! POR QUE EU QUE NÃO SOU UMA HUMANA QUERO OUVIR DE SUA BOCA.

- VOCÊ É LINDA EM SUA NATUREZA SELVAGEM. EM SEU QUERER LOUCO E SEUS MODOS. DESEJAR VOCÊ É NATURAL PARA QUALQUER HUMANO, POR QUE HAVERIA DE SER DIFERENTE PARA MIM? VOCÊ É UMA FORÇA DA NATUREZA DESCOBERTA POR UM POBRE MENDIGO. NÃO AMO VOCÊ YO! NUNCA HAVERIA DE AMAR. QUE SENTIMENTO É ESSE, MINHA GUEIXA, QUE COBRA DE MIM. DESEJO É TEU SOBRENOME!

- VÁ EMBORA KRONOS! NÃO CHORE AQUI. SIGA SEU CORAÇÃO E MACHUCA TODOS ELES POR MIM. NÃO QUERO QUE VOCÊ ME VEJA. RESPEITE-ME!

DEIXO YOSHINO LARGADA NO CHÃO EMANANDO UMA ENERGIA ESTRANHA QUE POR INSTINTO SINTO QUE PODE ME QUEIMAR. ESTOU COM UM MISTO DE RAIVA, TRISTEZA E ME SENTINDO INÚTIL. VOLTO PARA PRÓXIMO DO MEU CORPO, NÃO QUERO VOLTAR. POSSO ENTRAR EM DEPRESSÃO SE RETER TODOS ESSES SENTIMENTOS DE NOVO. CONCENTRO MEU PENSAMENTO EM KADATH E APAREÇO NO QUE FOI O ANTIGO CASTELO DE CLINGSOR. E LÁ EM CIMA DOS SEUS MUROS NOSSOS OLHOS SE CRUZAM, CORTANDO UMA DISTÂNCIA DE KILOMETROS COMO SE FOSSE METROS CHEGA ATÉ MIM CLARAMENTE.

- VOCÊ FAZ MAL AS PESSOAS!

COMO SE A OPINIÃO DE UM FUTURO DEFUNTO FOSSE ME INCOMODAR. RETRIBUINDO O PENSAMENTO RESPONDO:

- VOU MACHUCÁ-LO ATÉ ALCANÇAR SEUS OSSOS!

SORRIMOS. EU POR SABER QUE POSSO! E ELE POR ACHAR QUE NÃO POSSO!

DEDICO ESTE CONTO A YO MINHA PRINCESA DEMÔNIO.

kronos
Enviado por kronos em 24/01/2017
Reeditado em 03/05/2017
Código do texto: T5891850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.