GUERRAS NO INFERNO ( A FEITICEIRA ) N° 06

APÓS COMEMORAR AS FESTAS E CONTROLAR O CONSUMO DE BEBIDA, POIS ELE INTERFERE NAS PROJEÇÕES. DEITO-ME EM DECÚBITO DORSAL E INÍCIO OS PREPARATIVOS PARA A PROJEÇÃO, A DORMÊNCIA LOGO CHEGA E ACONTECE O DESACOPLAMENTO DOS CORPOS. IMEDIATAMENTE ME DIRIJO A CIDADE DE ITAPECERICA, PRÓXIMO AO TEMPLO KINKAKU-JI A TRILHA INDICADA PELO GENERAL. TOCO A MINHA ESPADA NA TESTA PLASMANDO UMA ROUPA DE CAMUFLAGEM GUARDANDO MINHA ESPADA NAS COSTAS E INICIO A CAMINHADA. ASSIM COMO EU, ALGUNS VIAJANTES CONSEGUEM PLASMAR AS MAIS VARIADAS COISAS, INCLUINDO SEUS PRÓPRIOS CORPOS EM ANIMAIS. O ANIMAL DE PODER. POR SER UMA SELVA TEREI QUE ESPERAR QUE A FEITICEIRA SEJA VERSADA EM MUTAÇÃO. PARA CAÇAR UM ANIMAL PRECISO ANTES DE QUALQUER COISA ENCONTRAR O SEU RASTRO, SEU CHEIRO E OS LOCAIS ONDE ELE DESCANSA E ISSO PODE LEVAR HORAS EM UM CORPO COM CARACTERÍSTICAS HUMANA. TOCO MINHA ESPADA NA TESTA E INVOCO MEU ANIMAL DE PODER. OS CHEIROS AUMENTAM, OS SONS SE TRANSFORMAM EM ALGO MÁGICO, O CENÁRIO MUDA E PASSO A PERTENCER A FLORESTA, ME TORNANDO UM LOBO CINZENTO COM FORMAS HUMANAS, CONSEGUINDO ASSIM SENTIR O CHEIRO DE UMA PRESA A 2 KM DE DISTÂNCIA. CONSIGO OUVIR AS FOLHAS CAINDO NO CHÃO. NÃO POSSO FICAR MUITO ASSIM, MAS JÁ SINTO O CHEIRO DE OUTRO ANIMAL ASTRAL. COMO HAVIA IMAGINADO ELA SE METAMORFOSEOU PARA SE DISTANCIAR. UMA ONÇA PELO CHEIRO. PAROU! SINTO SEUS OLHOS EM MIM AGORA. NÃO PODE SER POSSÍVEL, OUTRO ANIMAL. VOLTO RAPIDAMENTE A FORMA HUMANA. ESSA CAÇA ESTÁ ME MATANDO, AS TRANSFORMAÇÕES EXIGEM MUITA CONCENTRAÇÃO E ENERGIA. UM ANIMAL DE PENA ACHO QUE UMA HARPIA. SOBREVOOU MINHA CABEÇA. SÓ CONSIGO MAIS UMA TRANSFORMAÇÃO NA NOITE. VOU ESPERAR A OPORTUNIDADE CERTA ANTES QUE ELA ME MATE, POIS NÃO EXISTE PREDADOR PARA A HARPIA. INVOCO MINHA ÚLTIMA CARTADA, NÃO É BEM UM ANIMAL DE PODER, MAS ALGO QUE APRENDI EM CAÇADAS ASTRAIS COM O VITRA. CHAMADO DE A RAPOSA VOADORA, PTEROPUS VAMPYRUS GANHO A NOITE PARA O ALTO E CONSIGO ENXERGAR A HARPIA NO ALTO, SEU VOO É MAJESTOSO, MAS NÃO TÃO ÁGIL NAS ÁRVORES COMO O MORCEGO. DESÇO ATACANDO E CAÍMOS ENROLADOS JÁ NOS TRANSFORMANDO.

- QUEM É VOCÊ, QUE OUSA ME ATACAR EM MEU LOCAL?

- QUERO APENAS CONVERSAR. ENQUANTO CAÍA ELA INVOCA UM FEITIÇO QUE TORNA TODA A FLORESTA ESCURA E CHEIA DE FUMAÇA. UMA DISTRAÇÃO PARA FUGA. ESSA BRUXA JÁ ESTÁ ME IRRITANDO. TAMBÉM TREINEI TÉCNICAS DE ILUSÃO. TIRO O PESO DO MEU CORPO ASTRAL E SUBO. NO ALTO A FUMAÇA NÃO ME ALCANÇA. LÁ ESTÁ ELA EM UMA ÁRVORE CAMUFLADA COMO SE FOSSE A PRÓPRIA ÁRVORE. NÃO PARA MIM E NÃO AGORA. MEU ÓDIO ME DÁ O PODER QUE FALTAVA. RETIRO MINHA ESPADA E INVOCO O DRAGÃO TOCANDO COM ELA MINHA TESTA. NÃO DÁ TEMPO DA BRUXA DESVIAR DA MINHA MÃO QUE A SEGURA E APERTA. RESPIRO PARA ME CONTROLAR. NÃO A QUERO MORTA, MAS A DESMAIEI. FUI TREINADO NO ASTRAL PELA ENTIDADE VAMPIRICA CHAMADA VITRA RUBRA DURANTE UMA TENTATIVA DE SUICÍDIO PELA PERDA DE UM AMOR CÁRMICO CHAMADO DANIELA. UM PROCESSO LONGO SE DESENCADEOU ONDE MINHA FÉ E MINHAS IDEIAS FORAM POSTAS A PROVA. VOLITAÇÃO (VOO REALIZADO PELO CORPO ASTRAL), VELOCIDADE DE LOCOMOÇÃO, INVOCAÇÃO DOS ANIMAIS DE PODER, TRANSMUTAÇÃO NESSES ANIMAIS, INVISIBILIDADE PELA VIBRAÇÃO, TRANSPORTE DOS VEÍCULOS ASTRAIS INSTANTANEAMENTE UTILIZANDO PORTAIS, COMBATE CORPO A CORPO UTILIZADOS PARA ALGUMAS ENTIDADES MAIS AGARRADAS AO PLANO FÍSICO, BUSHIDO A ARTE DA ESPADA, ESTRATEGIA MILITAR, TÉCNICAS DE TORTURAS PSICOLÓGICAS, ARMAS E O MAIS IMPORTANTE MAGIA E A PARTIR DAÍ SE ESTENDE UMA LISTA AINDA MAIOR. TUDO ISSO PARA SER MEMBRO DA SOCIEDADE SECRETA CONHECIDA COMO A MÃO ESQUERDA. A BRUXA ACORDOU.

- NÃO SE ASSUSTE! O GENERAL PEDIU PARA QUE EU A ENCONTRASSE.

- ME MATASSE VOCÊ QUIS DIZER?

ELA ESTÁ SEGURANDO A ESPADA PRONTA PARA ME ATACAR, CONSIGO SENTIR SUA INTENÇÃO.

- NÃO FAÇA ISSO ANA! NÃO QUERO PERDER TEMPO TE MOSTRANDO MEU BUSHIDO. ESTOU QUASE SEM ENERGIA PARA FICAR AQUI. AJUDE-ME!

- VOCÊ É UM MEMBRO DA MÃO ESQUERDA?

- NÃO SOU MAIS DA SEITA. POR ISSO PRECISO DE AJUDA.

- É, PRECISA MESMO, POIS TODOS QUE SAEM DAS MÃOS DOS DAMPYRES MORREM MISTERIOSAMENTE E PELO QUE PUDE VER SEU CORDÃO PRATEADO AINDA ESTÁ AÍ. ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ AINDA VIVE NO FÍSICO? OS PROJETORES SÃO DIFERENCIADOS DE ENTIDADES MORTAS PELO CORDÃO QUE PRENDE UM CORPO NO OUTRO.

CONCORDO COM A CABEÇA, NÃO POSSO PERDER MAIS TEMPO. PRECISO DO FEITIÇO DA BRUXA LOGO.

- FUI ATINGIDO NO MEU OMBRO ESQUERDO POR UMA ESPADA MÁGICA QUE RETIRA TODAS AS PROTEÇÕES DE MINHA MENTE. MINHA CABEÇA ESTÁ SEM CONTROLE E O GENERAL ME DISSE QUE VOCÊ PODIA ME AJUDAR.

- O GENERAL DISSE ISSO? DE ONDE UM GAIJIN COMO VOCÊ CONHECE ELE?

- NÃO TENHO TEMPO MESMO ANA. SE ISSO CONTINUAR AGINDO EM MEU CORPO VOU ENLOUQUECER DE NOVO.

- SE EU TE DER O FEITIÇO VOCÊ PROMETE NUNCA MAIS VOLTAR AQUI EM MINHA FLORESTA?

- NÃO POSSO PROMETER ISSO. O MUNDO TEM QUE SER LIVRE PARA NOSSA PASSAGEM, CONQUISTADO PELA ASTÚCIA E VENCIDO PELO PODER. MAS NUNCA MAIS PROCURO VOCÊ SE ESSE FOR O CASO. E A LEI DO BUSHIDO LHE OBRIGA A ME DAR O QUE VIM BUSCAR, POR EU SER O VENCEDOR DO COMBATE.

- NÓS NÃO COMBATEMOS COM A ESPADA.

TUDO BEM ANA, VOCÊ PODE FAZER ALGUMAS PERGUNTAS, DESDE QUE NÃO DEMORE. O SORRISO FICOU EVIDENTE EM SEUS LÁBIOS. PARA OS VIAJANTES DOS SONHOS QUE NÃO PODEM LEVAR NADA DOS MUNDOS QUE VISITAM. APENAS EMOÇÕES E EXPERIÊNCIAS SÃO SEUS LEGADOS.

- VOCÊ TINHA CARGO NOS MUNDOS INFERNOS?

PARA QUÊ VOCÊ QUER SABER ISSO, BRUXA? ESTOU SEM TEMPO.

- ERA UM COMANDANTE. PERDI MINHA CONSORTE MÁGICA. MORREU DE CÂNCER.

- VOCÊ A AMAVA?

QUE DIABOS VOCÊ QUER, BRUXA? QUER SABER DE MINHA VIDA FÍSICA? SABE QUE NÃO POSSO FALAR SOBRE ELA.

- VOCÊ A AMAVA?

- SIM!

- E?

AGORA É A PARTE QUE FALO ALGUNS PALAVRÕES QUE NÃO VEJO NECESSIDADE DE ESCREVER.

- O NOME DELA ERA DANIELA, NAMORÁVAMOS, NOIVAMOS E ELA ADQUIRIU CÂNCER E ESCONDEU DE MIM, FALECENDO E ME FAZENDO CHORAR EM SUA SEPULTURA SEM SE DESPEDIR. ENTREI EM DEPRESSÃO, TOMEI REMÉDIOS PARA ESQUIZOFRENIA, CONHECI VITRA ME TORNEI UM DISCÍPULO APRENDI TUDO SOBRE UM MONTE DE COISAS E ELE COLOCOU PROTEÇÕES EM MINHA MENTE E ME PEDIU FAVORES QUE FIZ DE BOM GRADO. PONTO FINAL! ENQUANTO FALAVA A BRUXA RETIROU UMA SACOLA E COLOCOU EM MEUS PÉS.

- VITRA TAMBÉM ME AJUDOU HÁ MUITO TEMPO. MAS COMO PODE VER NÃO PERTENÇO MAIS AO FÍSICO. DENTRO DESSA SACOLA ESTÁ UMA PEDRA QUE QUANDO FOR COLOCADA NA FERIDA SE DISSOLVERÁ E CICATRIZARÁ A FERIDA.

ANTES QUE ELA DIGA ALGO, JÁ ME APRESSO PARA PEGAR A SACOLA, MAS ANTES DE IR.

- OBRIGADO ANA.

- NÃO TEM DE QUÊ. VOCÊ VENCEU! CUIDADO COM IZAQUE ELE TAMBÉM ESTEVE AQUI PROCURANDO O GENERAL. O VELHO NÃO GOSTOU E TOCOU ELE DAQUI, MAS ANTES ELE MATOU DUAS SENTINELAS.

- QUANDO FOI ISSO?

- UM DIA ANTES DE VOCÊ CHEGAR!

- POR QUE O VELHO NÃO ME DISSE?

- O VELHO QUE O DETEVE.

PARA O VELHO COLOCAR A MÃO NA ESPADA A COISA FOI SÉRIA. NÃO VEJO AQUELE DEMÔNIO LUTAR DESDE A ERA DE MUROMACHI.

- VOCÊ SABE O QUE IZAQUE QUERIA COM ELE?

- UMA ESPADA QUE POSSUI SETE BRAÇOS. FOI ISSO QUE CONSEGUI OUVIR USANDO A HARPIA E ANTES DE SER EXPULSA PELO DAMPYR.

VOLTANDO PARA O MEU CORPO DEVAGAR E ANSIOSO POR DESCOBRIR ESSA NOVA MISSÃO ENTRO NOS PREPARATIVOS PARA AS FESTAS. TODOS ESTÃO CONVIDADOS A ME ACOMPANHAR.

kronos
Enviado por kronos em 02/01/2017
Reeditado em 03/05/2017
Código do texto: T5869754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.