OS CAÇADORES INÍCIO DA GUERRA N° 03

APÓS OS HABITUAIS PREPARATIVOS E PRECAUÇÕES DE ROTINA,

CÍRCULOS DE PROTEÇÃO, PROJEÇÕES MENTAIS E ARMADILHAS. DECIDO APÓS ANOS ENTRAR NO MUNDO DOS SONHOS CONSCIENTEMENTE.

O RELÓGIO MARCA 02h00min DA MANHÃ QUANDO SINTO A DORMÊNCIA JÁ TÃO CONHECIDA. COMO ATORES ASSUMINDO PAPÉIS RETORNAMOS A CENA DO ÚLTIMO CONTO ONDE EU E IZAQUE ESTÁVAMOS PRESTES A ENTRAR EM COMBATE.

- NÃO É ELA, NÃO DEU TEMPO DO RETORNO, NÃO ME FAÇA LEMBRAR!

IZAQUE NÃO ME DEU TEMPO NEM FOLGA PARA PENSAR NOS MORTOS ATACOU COM A FÚRIA DE QUEM ESQUECE DO MUNDO E GOLPEOU MEU OMBRO ESQUERDO, SUA ESPADA DE PURA ENERGIA TRANSPASSOU MEUS CORPOS ATINGINDO O FÍSICO, TEREI MAIS UMA MARCA ROXA AMANHÃ. SINTO O AR FICANDO PESADO, A SONOLÊNCIA CHEGANDO, MEU CORPO ME CHAMANDO DE VOLTA.

- VOCÊ É UM TOLO. E DEVE SABER COMO OS TOLOS SÃO TRATADOS THOMÁS. SE EU DESTRUIR ESSE SEU VEÍCULO ASTRAL NUNCA MAIS VEREI VOCÊ NAS REDONDEZAS E FICARÁ PRESO EM SEU CORPO POR MAIS DEZ ANOS, TALVEZ.

IZAQUE COM SUA LINDA ESPADA DARÁ SEU GOLPE DE MISERICÓRDIA, POIS EU DARIA.

- NÃO TENHO O DIREITO DE TIRAR AQUILO QUE NÃO TE DEI.

UM CALOR GIGANTE PASSOU DA ESPADA PARA O MEU CORPO ME DOANDO ENERGIA. O MEDO, PAVOR E LÁGRIMAS TOMARAM CONTA DE MIM, POIS SABIA EXATAMENTE DE QUEM ERA AQUELA SENSAÇÃO.

COMO UM ANJO QUE ESCONDE SUAS ASAS PARA ANDAR ENTRE NÓS ELE APARECEU.

- BOM DIA FLOR DO DIA.VOCÊ SEMPRE ROMÂNTICO COMO AQUELAS PROSTITUTAS DO SÉCULO XVIII QUE ADORÁVAMOS BELISCAR QUANDO VOCÊ SE DIVERTIA. IZAQUE RETIRE SUA ESPADA COLOQUE MEU SÍMBOLO NO PERÍMETRO, POIS NÃO QUERO SER INCOMODADO.

- NÃO PERMITO QUE FALE NEM DIRECIONE SEU PENSAMENTO PARA QUALQUER LUGAR, POIS AINDA ESTOU DECIDINDO SE TEREMOS UM RELACIONAMENTO, MESMO SABENDO QUE VOCÊ NÃO QUER. RESPEITO SUA OPINIÃO E TE DOU MINHA PALAVRA QUE OS QUE VOCÊ AMA NÃO SERÃO TOCADOS. DEPOIS QUE CONSERTEI SEUS PEDAÇOS NAQUELA CLINICA EU SABIA QUE VOCÊ NUNCA MAIS SERIA O MESMO E QUE TALVEZ APRESENTANDO A VOCÊ MINHA LOUCURA VOCÊ SE CURASSE, ADMITO QUE FEZ UM BOM TRABALHO ATÉ AQUI, MAS NÃO TINHA QUE TER VOLTADO A KADATH DEPOIS DA MORTE DELA. EXISTEM FERIDAS QUE DEPOIS DE CICATRIZADAS NÃO PODEM SER REABERTAS, ASSIM COMO SERPENTES QUE DORMEM NÃO PODEM VOLTAR A CAÇAR. NÃO ESTOU AQUI PARA AMEAÇA-LO E NEM FAZER PERGUNTAS, EU JÁ SEI TUDO QUE QUERO, INCLUINDO COMO PLASMOU ESSA PORCARIA AÍ NA SUA MÃO. ANTES QUANDO VOCÊ QUERIA MORRER VOCÊ ERA MAIS INTERESSANTE, POIS VOCÊ ACHAVA QUE MORRENDO VOCÊ A ENCONTRARIA; COMO ESCREVEU? SEJA VOCÊ MESMO SEMPRE, POIS MORRER TODOS IRÃO. NÃO DEVIA TER ME ABANDONADO, MAS COMO DISSE RESPEITO A MERDA DA SUA OPINIÃO. AGORA RESPEITE A MINHA: NÃO QUERO QUE VOCÊ ENTRE ASSIM EM SUA CASA, SERÁ SEMPRE SUA CASA, MAS REGRAS EXISTEM PARA SEREM CUMPRIDAS E NÃO DISCUTIDAS OU QUEBRADAS. NÃO VENDA SONHOS PELA METADE, NÃO PROMETA O QUE NÃO PODE CUMPRIR, E NEM SOB TORTURA DEIXE DE SER VOCÊ MESMO. ESCREVA, SONHE, VIAJE E SE PROSTITUA SE QUISER NÃO ME IMPORTO.

- ME DIZ LOGO O QUE VOCÊ QUER VITRA.

- VOCÊ! QUER QUE EU DESENHE. A BRUXA JÁ TE AVISOU QUE ESTAMOS EM UMA CIDADE AQUI PERTO. DANADINHA ELA NÃO? VOCÊ TEM AMIGOS INTERESSANTES E LOGO O EXÉRCITO DOS 5 ESTARÁ DE VOLTA. LEMBRA COMO ERA? AS 5 BESTAS LIDERADOS POR UM MEIO HUMANO QUE BEBEU DO SANGUE RUBRO. ADORO ESSA NOSTALGIA, VOCÊ NÃO?

- NÃO ESTOU DISPONÍVEL.

- ACHA QUE ESTOU FALANDO DE VOCÊ? CONTINUA PRETENSIOSO COMO TEM QUE SER UM NOTURNO! O NOME DELE É IZAQUE. RÁPIDO COM A ESPADA, ASTUCIOSO, LINDO E MORA EM SANTANA COMO VOCÊ BEM REPAROU. TUCURUVI, PITORESCO NÃO?

- POR QUE ESTÁ ME DIZENDO ISSO?

- NÃO TERMINEI AINDA. O NOME DE SUA CONSORTE MÁGICA É MAGDALENA, PRATICANTES ASSÍDUOS DA ARTE. MAIS NOVO QUE VOCÊ, MAIS RÁPIDO, MAIS BELO E SEI QUE JÁ DISSE ISSO, MAS GOSTO DE FRISAR AS PARTES BOAS. IZAQUE VOCÊ JÁ CONHECEU E EM BREVE MAGDALENA SE APRESENTARÁ A VOCÊ NO PLANO FÍSICO COM OUTRO NOME. ESTOU TÃO BEM HUMORADO VENDO SUA CARA DE SURPRESA E DOR E COM CERTEZA VISITARÁ O HOSPITAL. POSSO ATÉ CANTAR UMA CANÇÃO SE VOCÊ QUISER, QUER?

- VÁ PRO INFERNO!

- NÃO GOSTO DE ONDE VOCÊ MORA, OBRIGADO!

- IA ME ESQUECENDO DA NOSSA REGRA DE OURO, QUE AINDA É SUA REGRA DE OURO, OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE. COMO DISSE A BRUXA L. FAÇA UM RETORNO TRIUNFAL. NÃO ACEITO MENDIGOS NEM COMO ADVERSÁRIOS, QUANTOS MAIS COMO KADATIANOS. QUE LINDA FLOR QUE ESTÁ CURIOSA SOBRE NOSSO MUNDO, BELO É O SEU TEMOR E AINDA MAIS BELO SEU DESEJO. PROÍBO VOCÊ DE TOCA-LA MAGICAMENTE ATÉ QUE ELA SONHE COM VOCÊ OU COMIGO. ELA NÃO É A DANIELA! SEUS ESPÍRITOS SÃO COMPATÍVEIS COMO CONSORTES MÁGICOS, APENAS ISSO. BEM VINDO A GUERRA, VOCÊ SERÁ CAÇADO AGORA. ACORDE!

kronos
Enviado por kronos em 30/12/2016
Reeditado em 03/05/2017
Código do texto: T5867263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.