O VIAJANTE NOTURNO CONTO 2

Não tenho pretensão de ensinar magia, muito menos escrever afirmando isso e negando aquilo. Prefiro que ninguém acredite em mim.

A viagem astral não é fácil de ser realizada nos dias atuais e os projetores naturais de outrora estão cada vez mais raros.

O mundo caminha devagar para uma vida cada vez mais artificial e enlatada. O aquecimento global e a excessiva poluição e descaso com a natureza favorece a ferida espiritual que cresce a olhos nus.

Se este fosse o único problema terreno viveríamos felizes. Existe a podridão e a atmosfera negra que aumenta em torno do planeta. A grande guerra não tarda a acontecer. Quando a situação chegar ao extremo, a própria energia do planeta reage. Furacões, tsunamis, avalanches, etc, etc. São só avisos que a energia dá. Como se tentasse vomitar o lixo humano. Não quero falar sobre fim do mundo, sou eterno e o fim do mundo é o fim do corpo que anda pelo mundo. Para aqueles que não crêem na existência da energia primaria após o fim do corpo. Posso dizer com certeza que seu mundo dura 90 anos (talvez mais, talvez menos).

Alguns sábios da escuridão dizem que a encarnação foi criada pelos “brilhantes” seres de luz.

Para conter a constante mortandade da humanidade e o primitivismo, pois o homem teria o conforto da eternidade e conteria seus atos, procurando uma vida regrada e evolutiva. O mesmo serve para o paraíso, recompensa, e o inferno, castigo existente em todas as religiões atuais.

Mudam-se os nomes mais o paraíso esta lá com seu oposto etc...

Terminando o assunto o homem não excitaria em matar para conseguir tudo do melhor. Para ter o conforto durante sua pequena existência terrena. O planeta cairia em desgraça em seu primeiro ciclo. Se existe ou não cabe a você através da sua inteligência descobrir.

Para aqueles que se projetam esse assunto chega a ser engraçado, pois é tão real a existência das outras dimensões que é mais fácil acreditar que é esse mundo que não existe.

- Quantos pensamentos, humano. É através da duvida que teu lado humano cresce.

- E o meu lado sombrio?

- Esse cresce comigo. Como esta sua mão?

- O antigo não disse que você não podia me tocar!

- Essa inocência humana irá mata-lo!

- Prefiro acreditar que é isso que ira me salvar.

- Acredite no que quiser humano.

- Porque não consegui me defender?

- Já começamos a sessão: mate o vampiro de tédio? Você mal consegue se mover, não acende seus olhos, não tem charme e nem poder sexual, não consegue metamorfosear suas presas. Você é um híbrido patético e um humano ainda pior.Você é desgraça da nossa raça original. Quando penso que seus olhos vão se modificar você volta-se para dentro de sua humanidade como um covarde que foge do inevitável. Você acha que é privilegiado? Esta mais para amaldiçoado. Sugiro que tente colocar flores no chiqueiro que se meteu, pois o que não tem remédio, remediado esta.

- Não estou reclamando de minha situação vampiro.

- Era melhor que reclamasse. Logo você terá que se alimentar para continuar entre nós. Aí eu quero ver essa falsa hipocrisia cair por terra. Do que você gosta? De rapazes? Velhas? Novas?

- Qual a diferença?

- Para você nenhuma, mas para mim que sou um apreciador prefiro jovens. A energia é mais selvagem, pura. A dos mais velhos é mais amarga, tem quem goste. Eu não!

- Como faço para me mexer?

- O primeiro passo você já deu. Bebeu do liquido, o resto é devagar mesmo. Acha que vai aprender a controlar a sua essência vampirica em um ano ou dois? Esse tempo é apenas para ouvir e falar. Mais algum tempo para se mover. Se você não desistir até aí começamos a parte interessante.

Vitra tinha razão quando falava sobre a dificuldade de ver e ouvir. Há alguns meses em “seu mundo” e meus olhos não tinham “acendido”. No primeiro dia escutava distante e não conseguia falar e nem ver. Sentia presenças à minha volta, mas não conseguia identificar na escuridão. Era como estar cego e mudo.

Aos poucos consegui articular palavras e mais algumas semanas frases completas. Devo esclarecer aos que não se projetam que todo o dialogo se dá mentalmente. Porem a diferença é...

- Qual é a diferença, humano?

- Como consegue “ver” o que estou pensando?

- “Meus bolsos estão vazios”. Pensamento é energia. Eu me alimento de energia. Pensamento vem sempre carregado de emoção. Primeiro falemos sobre leis e sobre meu mundo. Acredito que deve saber o que respeitar.

- Quantas leis existem no teu mundo?

- Respondo, se você disser quantas possui o teu?

Preferi permanecer em silencio.

- “Meus bolsos estão vazios”. Será que terei paciência para falar sobre temas tão tediosos. Bem que a prostituta que me fez falava sempre: nunca dê seu dedo!

Às vezes Vitra parecia uma pessoa nos seus modos, se expressava de formas diferentes, descobri que o vampiro nos intervalos das minhas perguntas lia toda minha vida e muitas vezes imitava pessoas que teve contato. Algumas eram tão convincentes que chegava a assustar. Era como assistir um ator encenando passagens de sua vida.

- Onde esta o seu mundo, humano?

- No plano físico.

- Há!Há!Há!... É isso que quer escrever?

- Vou mudar a pergunta, humano. Onde esta seu animus?

- Dentro do meu corpo.

- Onde esta seu corpo?

- No plano físico.

- Esta parecendo um papagaio. Mundo físico! Mundo físico! Mundo físico! Maldito preguiçoso. O receptáculo ou o corpo físico é um microcosmo. Possui todos os mundos e todas as leis, de uma forma subjetiva, oculta. Para que patetas como você não descubram e usem ao seu bel prazer. Fica calado, humano! Apenas escute!

- O “animus” foi criado pela “grande energia” para adora-la, mas como algo sem mental pode aprender? Não pode! Muitos “corpos” foram “testados” como receptáculos do animus, não que o absoluto fosse burro como você, os testes faziam parte do aprendizado. Para que entenda melhor. Mineral, vegetal, animal. Um mineral não pensa, não raciocina, não sente, não fala. Porem possuem uma energia, a energia primal do mineral que pode ser sentida pelos humanos através das rochas e pedras preciosas e semipreciosas. Alguns humanos que ao contrario de você estudam esses fenômenos e são sensíveis. A energia vegetal não pensa, porem já são capazes de sentir algumas vibrações. A energia animal sente em proporções maiores e possuem o instinto. O animal homem, além de possuir todas essas energias, possui o instinto e o mental. Este mental racional é o que deferência-o da criação terrena. As evoluções humanas você conhece. Não vou perder tempo com historia. O homem alimenta-se para gerar energia para o corpo. Ele “come a natureza”. Se ele come dos três reinos da natureza é acertado dizer que seu corpo possui energia dos mesmos que precisam ser “carregadas”. Os vegetarianos erram quando se alimentam apenas de vegetais, o corpo acusa a necessidade da energia em forma de doenças. Claro que existe as exceções. Antigamente os monges meditavam para superar esse instinto. Porem repito: - esse corpo não esta preparado para ficar por muito tempo sem qualquer dessas energias. Acaso consegue ficar sem beber água? Não!

- Seu corpo só não é tão perfeito por este motivo.

- Porque nos alimentamos dos reinos naturais?

- “Meus bolsos estão vazios”. Porque o corpo físico na tem a propriedade de gerar energia por si só. É um veiculo! Imperfeito como teu mundo!

- Não estou entendendo! Uma hora você fala que é perfeito, outra fala que é incompleto, imperfeito.

- Eu falo o que quiser, humano. Você entende o que puder.

- Agora voltemos as leis do teu mundo e do meu. O teu mundo é um estagio evolutivo para o animus. E o evolutivo é o corpo físico, alguma pergunta humano?

- Não esta lendo minha mente?

- Há!Há!Há! Estou e vou responder.

- O corpo é um outro veiculo, assim como o emocional e o espiritual. Antes que pergunte o espiritual não é o animus. Vamos colocar o homem em camadas: animus, espiritual, emocional, mental e físico. Os veículos emocional e mental estão entranhados no espiritual.

- Entranhados? Vampiro.

- Juntos, misturados, mesclados.

- Entendi!Entendi!

- Vejamos se entendi a lição, vampiro. Então não possuímos sete corpos como prega algumas escolas esotéricas? Onde esta a essência vampirica de que tanto fala?

- Os outros dois corpos fazem parte do emocional e do mental. A essência vampirica está no mental e por conseqüência nos outros corpos também. Quando o humano morre carrega consigo o mental e o emocional daquele corpo como uma sombra se arrastando. Está ai os outros dois corpos que queria humano.Alguns “entendidos” de tua raça chamam de emocional superior e mental superior. Não acredite, pois de superior vocês humanos não tem nada. Há “há! Há!”.

- A essência vampirica esta no animus e se manifesta no mental e em todos os corpos. O ser humano não é único. O seu mental que é uma dádiva e também sua maldição.

- É o mental que cria a essência vampirica?

- Na verdade humano, é o seu mental que transforma a essência de acordo com o que ele vive. O próprio homem cria suas prisões e seus limites.

- Você quer dizer Vitra, que é minha mente que cria a essência vampirica?

- Transforma a essência, aprisionando-a em conceitos certo e errado. O que você chama de ego, eu chamo de prisão. Você pode libertar a essência dessas prisões e tornar-se mais lúcido espiritualmente. É o que fazem os adeptos lunáticos.

- Lunáticos?

- Lunáticos de luz. Outra face da energia se prefere assim. Você só entende mesmo se eu disser que sou negativo, faço parte das sombras o mal em pessoa. Etc que assim seja. “Meus bolsos estão vazios”.

- O que fazem os vampiros?

- Além de matar humanos chatos, que nem você? Assim como a essência se reúne, o ego também se reúne.

- Então a essência vampirica é um amontoado de prisões? De egos?

- Eu usei as palavras: prisão e ego, e você já as usa para entortar o que eu disse. Malditos seres com manias de juízes do universo.”Eu sou humano, você não é”. “Eu sou o bem, você não é”. “Eu sirvo a Deus você ao demônio”.

Esperei que Vitra xingasse minhas quatro gerações, e minhas próprias encarnações anteriores. Quando o vampiro se deu por satisfeito, continuou:

- “Meus bolsos estão vazios”. A essência vampirica é um “eu”. Uma personalidade das sombras que engloba todos os seus instintos reprimidos e desejos mais íntimos. Conhecido pelos kadatianos como o “eu noturno”. Tem esse nome por estar sempre na escuridão dos seus desejos. Todos possuem o “eu noturno” assim como possuem essência! Porem nem todos acordam, despertam para a existência dessa energia, desse poder. Alguns humanos despertam para a essência e buscam a positividade da energia. O lado que você insiste em chamar de divino. Como se fôssemos a merda do mundo. Os humanos que seguem o caminho da luz acabam descartando a melhor parte que é a nossa e nos taxam de inimigos.

- Nos evitam, chegam até a nos atacar energeticamente.

- Como disse: vocês são burros por natureza. Por “primazia” e quando digo primazia quero dizer “primal”! Agora depois dessa tediosa explicação posso falar sobre as leis de ambos os mundos? Vou falar sobre o mundo que estamos, assim entenderá porque não consegue se mover e nem enxergar direito ainda.

- Se pudéssemos. Pudesse não, eu posso!

Houve um enorme silencio, como se Vitra estivesse procurando palavras.

- Conhece música humano? Antes que se ofenda como uma virgem decepcionada, preciso ler sua mente para lhe explicar de uma forma que entenda, ou seja, tenho que voltar a ser burro para passar junto com os de tua raça.

- Teu mundo possui 48 leis!

- Cite-as, vampiro!

- “Meus bolsos estão vazios”. Não estou mais agüentando você humano. Vá embora!

kronos
Enviado por kronos em 19/12/2016
Reeditado em 04/05/2017
Código do texto: T5857839
Classificação de conteúdo: seguro