A feiticeira da Fazendinha

A feiticeira da Fazendinha também é conhecida como pigmeu. Ela pensa que engana os outros, e pensa também que engana a Deus. Ela sai toda quarta e sexta feira para fazer macumba.

A pigmeu vende a imagem de santa, mas na realidade ascende uma vela para Deus e outra para o Diabo, e ultimamente tem andado em companhias duvidosas, que não são as melhores.

A pigmeu é uma hipócrita. Ela prega uma coisa e faz outra. Se diz uma fervorosa seguidora de Cristo e dos Santos, mas adora colocar um pé no terreiro de macumba tentando alcançar o Zeca com as suas mandingas.

Na realidade, Pigmeu deveria fazer um feitiço para trazer de volta aquele que lhe deixou, e não quis saber mais de ficar perto dela. O dito cujo prefere morar num barraco, tomar breja no boteco, a viver no mesmo teto com a feiticeira.

Ela, Pigmeu, pensa que engana os outros, mas se esquece que o mal sempre volta para aquele que deseja o mal.

A pigmeu já provou da taça da amargura que inclusive alcançou a sua enteada, a açougueira, mas parece que não foi o suficiente.

Não se deve esquecer, que Deus não pode ser enganado e que mais cedo ou mais tarde aquele que semeio o vento colhe tempestade.

Assim, segue a vida na Fazendinha.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a Lei Federal que cuida dos direitos autorais na República Federativa do Brasil.