Sebo Nas Canelas

Sebo Nas Canelas

Pego a bolsa, sábado autoriza. Criarei roteiro somente meu! devo partir para aquela estrada ou aquela outra, se resolver mudar de plano.

Dentro do carro ligo cd de costume, Chico pra banda a Mi Menor, e Tico- Tico no Fubá. Sem pretensões, resolvo passar sem ser percebida, besunto sebo nas canelas, chego ir aos sebos de livros, do rolo e de trecos. Deixo relógio no conserto (há dias na bolsa pra consertar), dali, uma fiada até o mercado popular; pastel, batida de manga, abacate e laranja.

Renovo estoque na liquidação, sandálias e sapatos as pencas comprados, no porta malas guardados, crime ocultado do meeiro até outro dia.

Parto de volta para casa, lembro de Joice que há tempo não vejo, ligo para ela, acerto o contato, visito e converso assunto atrasado.

Sete da noite a campainha toca, o dia se foi, mas a ciganice está feita.

O que a falta do andar não faz!

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 12/11/2016
Reeditado em 12/11/2016
Código do texto: T5821307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.