O vigilante

Após alguns certames, Sapo Boi, é o mesmo e velho Sapo Boi, conseguiu uma atividade, foi ser vigia do Leviatã.

A orientadora espiritual de Sapo Boi, Pigmeu, com o intuito de ocultar onde estaria Sapo Boi passou a dizer para todos que este teria se ausentando da Fazendinha para passeio.

Quanto mentira, como consegue mentir de forma tão deslavada, talvez esteja no DNA.

Sapo Boi na realidade foi ser vigia em Imaginopolis, o mesmo lugar por onde passou recentemente a acogueira das pradarias.

Em sua nova atividade, Sapo Boi se esqueceu apenas de uma coisa, que agora tem local conhecido, e que está sujeito a vários ditames, e que também precisa dar o exemplo.

A Fazendinha não pode mais contar de forma efetiva com o vigilante que tenta a todo custo disfarçar suas neuroses.

O mentecapto encontra-se em novas plagas pensando dia e noite no retorno, mas que por ora está distante.

Assim segue a vida na Fazendinha. Sapo Boi foi, e acougueira das pradarias ficou, e enquanto isso Pigmeu mente dizendo que tudo não passa de um passeio.

Vai entender essa negativa, mas a Fazendinha é e continuará sendo a Fazendinha.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.