A tarde terminou assim...

Estando ali, naquela cadeira, virada para aquela avenida, precisamente cinco e meia da tarde. As mesmas árvores com o assoviar do vento. Os passarinhos na cantiga conhecida, calhou concluir num relance que não era aquela que foi um dia. Tentou, olhou até onde pôde no contexto...não era a mesma mais. Mas foi inevitável! depois da passagem de uma moça de salto alto, pasta executiva, olhar sisudo, de quem sabia onde queria chegar. Estava afoita, tinha que terminar o dia, segundo turno, pediu vários brigadeiros, e salgadinho(coxinha e pastel de queijo). Sentou em mesa reservada e devorou-os como criança esfomeada.

Era assim que fazia, pensou, tão fácil! Está tudo aqui dentro mas, que pena, somente levantar, andar, andar, andar. Tempos que foram, o instante levou sentir tudo de novo, fresquinho. Não se conteve, as lágrimas caíram, sussurro e soluço...teve que se retirar.

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 08/09/2016
Código do texto: T5754734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.