Entardecer

    É bastante estranho tentar contar todas as coisas que aconteceram, você em um instante me fez esquecer-se de todos os problemas. Os olhos que pareciam me enxergar como ninguém, aquele sorriso capaz de me encantar a cada nova palavra dita.
   Eu estava apenas em mais uma das minhas manias rotineiras, observando os pescadores e turistas. Você sentou-se ao meu lado e soltou logo um elogio que me deixou sem reação.
   Como tudo isso poderia nos mudar? Você nem se quer me conhecia, simplesmente decidiu sentar-se ao lado de uma desconhecida. Mas eu precisava muito disso, de todas as suas cantadas que mais pareciam piadas. Ah, como eu o amo.
   Não sei como agradecer por todos esses anos que se registraram em momentos marcantes, todas as nossas conversas e brigas por coisas tão inúteis. Queria saber desde o início que tudo daria certo, talvez não tivesse tido tanto medo desse sentimento.
   Mas a vida só é assim, apenas aprendemos quando já estamos no barco, quando as ondas insistem em levar-nos de volta a praia. Mas não, hoje nós iremos remar até nossos sonhos e quando finalmente chegarmos lá haverá histórias maravilhosas desta jornada.


 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 16/08/2016
Código do texto: T5730623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.