Quem sou EU?

Eu no mundo .

Quem sou EU. onde estou ?

A cabeça dói, os raios do sol ofuscam minha visão.

Dor que sensação é essa, E porque ela tenta limitar meus movimentos ?

As palavras arranham a garganta seca, preciso molhar a língua.

Inspiro e sinto as narinas ardendo, enquanto o pulmão se enche de ar.

Tantas pessoas, ruas, carros, sons, barulho. para onde vou?

É estranho estar sozinho em meio a tantas pessoas. Elas passam apressadas mas não podem me ver, porque ninguém falou comigo ?

Quem é meu amigo ?

Pai, olho para céu e o azul infinito. é como um oceano sobre a minha cabeça. Me sinto só, porque eu estou aqui sozinho?

Existe uma correria insana, pessoas em todos os lugares, mas elas olham apenas para dentro delas mesmas. Enquanto EU estou aqui sozinho, ninguém me diz uma só palavra.

Por todo este tempo, EU estive aqui. andei em todos os lugares, e agora você sabe quem sou EU ?

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 25/04/2016
Código do texto: T5615860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.