O Barraco na Fazendinha Parte 02

O barraco aprontado por Sapo Boi repercutiu e muito na Fazendinha. Os moradores da localidade começaram a dizer a boca pequena que o trem foi feio, e que Boi realmente surtiu, enlouqueceu.

Após ter dado umas porradas na açougueira da Fazendinha, Sapo Boi exigiu que uma nova carroça lhe fosse providenciada, de preferência na cor preta, coincidentemente a mesma cor da carroça de Zeca Urubu, pois caso contrário ele ia sair de casa, ou aprontaria um novo barraco para chamar a atenção.

Pigmeu, a mãe da facção, conhecendo bem a psicose de Sapo Boi, procurou por um de seus agregados e este se dispôs a ceder a sua carroça na cor preta para o Sapo Boi, pois também estava preocupado com o mentecapto que tem causado vários problemas.

Alguns conhecidos da região andam dizendo que no dia dos fatos até mesmo o ficante da Açougueira da Fazendinha teria tomado umas porradas, pois o Ficante nos últimos tempos não foi mais visto nas imediações.

Iniciadas as negociações, a carroça chegou na Fazendinha, e conforme o pedido de Norman Bates, ou melhor, o Sapo Boi, esta chegou na cor preta, e apesar de usada pelo agregado de Pigmeu estava bem conservadinha.

Ao ver aquela carroça Sapo Boi demonstrou um certo contentamento, e prometeu para Pigmeu que não mais colocaria a Açougueira para fora de casa, ou mesmo iria para janela do Mocó, conforme aconteceu no último barraco, gritar que a Açougueira queria matar a ele e a Pigmeu.

Sapo Boi no outro dia ao recebimento da carroça começou a demonstrar o seu descontentamento com o material que lhe foi entregue, e resolveu proceder a mudanças, modificações.

Segundo informações, Boi procurou por uma dessas oficinas boca de porco, e escureceu a carroça para não ser visto por ninguém. Apesar de ter conseguido a carroça em razão do barraco que fez, Sapo Boi anda estressadinho, querendo fazer uma gracinha na área.

Parece que a loucura tem tomado conta de Boi, que é um indivíduo psicótico e recalcado, possivelmente coisas de família. O infeliz ao invés de cuidar de sua própria vida, seguindo os ensinamentos de Pigmeu, que na realidade adora cuidar da vida dos outros, prefere se preocupar ainda com a vida de Zeca Urubu.

O tempo tem passado e o Sapo Boi até hoje não apareceu com uma Sapa para mostrar para os moradores da Fazendinha. Além disso, Sapo Boi tem atrapalhado a vida da Açougueira, que anda chateada, e que somente ainda não deixou o barraco onde vive com Sapo Boi por falta de coragem e opção.

Agora, passados os dias, é esperar o próximo barraco. Os ingressos já estão vendidos, e a pipoca comprada, e os moradores já estão fazendo as suas apostas, acreditando que desta vez Sapo Boi ainda acaba saindo em uma camisa de força.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.