Barraco na Fazendinha

A Fazendinha anoiteceu em polvorosa. Tudo estava calmo, as luzes ainda não tinham sido ligadas, quando gritos ecoaram no aglomerado, um dos mais conhecidos da região.

As portas começaram a ser batidas, mais gritos foram ouvidos, , o que evidenciava que um barraco naquele momento se iniciava, e que barraco, ou mesmo que uma violência doméstica estava em andamento.

O responsável por aquele barraco era nada mais nada menos que Sapo Boi, que surtou, enlouqueceu, e começou a agredir a sua conhecida, a Açougueira das Alterosas, que faz pouco tempo havia retornado de Imaginopolis.

A atitude de Sapo Boi assustou a Açougueira, que começou a chorar, a desesperar, o que fez com que Boi dissesse que ela, a Açougueira, não era mais nenhum bebezinho, bilu, bilu.

Não satisfeito Boi partiu para cima de Açougueira, e inclusive a colocou para fora do barraco, e a assegurou pelos braços, bateu porta, e a fez ficar desesperada.

Devido ao comportamento agressivo de Boi, Açougueira correu ligar para o seu ficante. Em seguida, Açougueira saiu de casa em sua carroça, que tem causado inveja a Boi, que por causa disto, vendeu a própria carroça veia, pois a baixaria estava muito grande.

Açougueira que está tentando dar um golpe no ficante, o qual ao que parece tem algum dinheiro, resolveu sair fora. Afinal, como ficaria a imagem de Açougueira com o ficante se este descobrisse a podridão que são os seus agregados, dentre eles, o Sapo Boi.

Os agregados de ficante que são de um lugar um pouco distante da Fazendinha, já estão preocupados com esta relação. Afinal Açougueira nem mesmo tem o mesmo nível do ficante.

Mas, voltando ao esculacho ocorrido na fazendinha, o show foi acompanhado por vários integrantes do local que preferiram não se manifestar, pois todos sabem que o Sapo Boi é uma pessoa irascível, já conhecida nos meios das noticias.

Alguns chegaram a comentar que o ocorrido possivelmente tenha sido decorrente de uma abstinência por parte de Boi do produto conhecido como boliviana.

Na busca de ser oficialmente porteiro, Boi tem tentado mascarar o seu comportamento agressivo, mas naquele dia não teve como se controlar, e acabou surtando para a tristeza de Pigmeu, que tenta vender a imagem de perfeição para todos, mas que na realidade sabe que o seu clã é bem podre.

Ao invés de se preocupar com o Urubu, Pigmeu deveria cuidar um pouco mais da própria vida ao invés de ficar gritando na rua para os moradores da Fazendinha cuidarem da vida, coisa que ela mesmo Pigmeu nunca fez.

No final do barraco, Boi correu para a janela de seu mocó e tentando justificar a conduta agressiva que teve com a Açougueira, que é o xodó de Pigmeu, gritou para quem quisesse ouvir que fez tudo o que fez porque a Açougueira estava querendo matar a Ele, Boi, e a Pigmeu, a mãe da Facção. KKKKK. Que piada!!!

Depois de toda a baixaria que chamou a atenção de todos, por mais que Pigmeu pense que não, o fato que foi acompanhado por vários moradores do aglomerado, Sapo Boi deixou o local na companhia de seu meio agregado, e passando algum tempo Boi retornou para o aglomerado.

Assim, terminava mais uma noite agitada na Fazendinha patrocinada por Boi, que tenta vender uma imagem que não condiz com a sua natureza.

Todos sabem que Boi é irascível e que por mais que tente disfarçar essa realidade não se consegue se controlar.

Mas, como diz a gíria, vida que segue, e vamos que vamos, afinal Sapo Boi não é e nunca foi o Sapo que tenta vender, e os moradores do aglomerado a cada dia estão percebendo a triste realidade que envolve Boi e agregados.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.