Alberto Gilberto, o politico honesto - A história mais curta da história

Alberto Gilberto foi criado em uma família comum da capital Paulista com mais três irmãos e duas irmãs. Filho mais velho, ele tinha que servir de exemplo para os irmãos mais novos e nunca decepcionou. Pessoa muito honesta, nunca aceitou nenhum tipo de coisa errada. Nunca roubou uma bala se quer.

Entrou para a politica com o intuito de melhorar a situação do povo que era desesperadora. Com propostas e ideais nobres, ele conseguiu se eleger.

Criou projetos de leis para punir corruptos e corruptores, projetos para que a justiça realmente fosse aplicada no Brasil, enviou propostas de suas ideias para outros políticos e pediu para que eles se juntassem a ele nesse causa para o bem da população.

Seis meses depois, enquanto brigava no planalto para que suas propostas fossem aceitas, inexplicavelmente Alberto Gilberto foi encontrado morto com seis tiros em seu apartamento.

Seus projetos foram engavetados e tudo continuou como sempre foi no país da corrupção.

Fim.

Igor Martins
Enviado por Igor Martins em 29/12/2015
Código do texto: T5493949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.