Antidepressivos.

Antonio tomava antidepressivos porque perdeu o pai num acidente automobilístico. Tinha seis anos. De lá pra cá nunca se recuperou. Ou se tornou dependente.

Clotilde tomava antidepressivos porque depois de perder o marido devido a infarto, não suportou mais sua ausência.

Marcionilo tomava antidepressivos porque sua mulher o deixou com as três filhas menores e fugiu com o padeiro da esquina da Augusta.

Dona Gertrudes tomava antidepressivos porque estava cansada e precisava dormir. Maracujina não adiantava mais.

Joca tomava antidepressivos porque perdeu o emprego e entrou em depressão. Gostou tanto que pediu aposentadoria por invalidez.

Gumercindo tomava antidepressivos porque o psiquiatra indicou-lhe para que não se tornasse violento.

Zenaide tomava antidepressivos porque viu um sapo no banheiro e ficou com tanto medo que chorou e nunca mais parou de chorar.

O sr. Zeco tomava antidepressivos porque, numa pescaria de fim de tarde, viu o 'nego d'água' mastigando uma sucuri de três metros. Nunca mais voltou ao rio. Passou a ir ao psiquiatra.

Armandinho, por seu turno, tomava antidepressivos com cerveja porque disseram a ele que 'chapava' mais...

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 12/11/2015
Código do texto: T5446477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.