Gran Torino – o Fugitivo da Fazendinha

Gran Torino, é o padastro de Sapo Boi, lembrando apenas que o Sapo Boi é o Mentecapto da Fazendinha, o primo do Norman Bates, e que também é conhecido como vulgo Doidão, e que recentemente tentou ser porteiro do Leviatã, mas levou pau, ou seja, foi eliminado nas primeiras etapas.

Sapo Boi tem se achado, coitado!!!, mas não conhece a vida como ela é. As outras pessoas diversamente dele por terem ocupação na vida, o que se chama de trabalho, não precisam ficar se escondendo, ou mesmo colocando as coisas em nome de terceiros, por causa de dívidas como faz o seu Padastro.

Mas, voltando ao Gran Torino, este ao invés de receber o papelzinho que lhe foi enviado pelo Conselho dos Anciões prefere ficar se escondendo, se utilizando de chicana para não receber o seu papelzinho, e isso já faz algum tempo.

Tanto é verdade que os olheiros do Leviatã chegaram a afirmar que Gran Torino fica mocozado, supostamente, o que é mentira, em viagens. KKKK, viagens só se for viagens para o além.

Seria até mesmo mais decente que o Doidão Mor, Gran Torino, deixasse a sua condição de fugitivo, e procurasse dar o seu ciente no papelzinho, mas cadê a coragem para fazê-lo. Gran Torino dá show de longe, pois perto de outros pessoas que não os seus chapas fica bem pianinho.

Infelizmente, a decência não é a índole deste verme, que tem vagado pela face da Fazendinha juntamente com a sua corja. Recentemente, a Grande Gentalia resolveu passar uns ou dois dias em Imaginopolis, e foi aquela palhaçada, barraco para todo o lado.

A viagem dos sonhos para Imaginopolis teve um gran finale. A girino, parente de Sapo Boi, ao chegar nas proximidades da porteira da Fazendinha, mais precisamente ao desembargar da carroça de Gran Torino, a qual como sempre pertencente a terceiros, começou a urrar, tudo por navalhada do próprio Gran Torino.

O urro chamou a atenção de todos, mas Pigmeu, a líder espiritual dos gentalhas, começou a gritar, descontrolada, ao que parece faltou o gardenal do dia, que os conhecidos deveriam cuidar de sua própria vida, como se ela Pigmeu seguisse este Conselho. KKKKK!!!!

Uma outra viagem para Pigmeu, Sapo Boi e Cia, talvez apenas para a morada eterna, pois são todos de espírito tacanho, e que infelizmente estão ocupando espaço na terra.

Afinal, vida que segue, e fica a lição para que o Gran Torino crie coragem, vergonha na cara de pau, e pare de ficar gritando na rua igual um doidão, e vai pegar o seu papelzinho.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.