O Recalcado

O Sapo Boi atualmente tem vivido na barra da saia de Pigmeu. Segundo alguns, esta, Pigmeu, inclusive o proibiu de ter uma sapa, se é que ele gosta de sapa, pois nunca foi visto na fazendinha na companhia de uma.

Ao invés de ir para as baladas, Sapo Boi passo o dia e também a noite em seu moco na Fazendinha, e fica preocupado com o Zeca Urubu tomando conta de sua vida, como se fosse mesmo um vigia, um porteiro, um verdadeiro empregado da Fazendinha.

Na realidade, Sapo Boi e família não passam de um bando de recalcados, e invejosos. Tanto é verdade, que com tantas carroças existentes no mundo a enteada de Pigmeu, a nova açougueira do mercado, resolveu comprar um modelo que Zeca já possuía, eta inveja!!! Passo reto Satanás!!

Ao invés de se divertir, viajar, pois o tempo está passando, e a cada dia Pigmeu está mais mentecapta do que nunca, esta se limita a ir nos peg pag da vida, em busca da xepa. Eta vida medíocre, até quando esse recalque?

Já que Pigmeu e enteados gostam tanto de imitar o Zeca Urubu tenta visitar o Sena, seguindo os passos de seu ídolo, o Zeca, ou mesmo caminhar pelas Champs Elise, ou mesmo pelas Cita Eterna, como fez o Zeca.

A única coisa que resta mesmo para estas criaturas, que vagam na face da Terra, é salgar as banhas nas areias perdidas, e nada mais, ou caminhar nas ruelas fedidas que já são acostumados.

Assim, segue a vida, enquanto Pigmeu fica fazendo sinal e careta, existe um mundo muito maior no qual o Zeca se encontra inserido, e onde a cada dia o Sapo Boi fica mais longe fazendo o papel de consorte de Pigmeu, tipo Norman Bates.

Proibia a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.