História pra recordar.

Desde cedo ele olhava pra ela, parado e observava calado, sentindo vontade de se aproximar. Ela mal reparava nele, nem sabia que um dia suas vidas iriam se cruzar. Com o tempo as conversas vão, olhares trocados e que acabam se perdendo nas esquinas, sorrisos e até divergências. Discussões e confusões, até chegarem a um acordo, pois os dois sentiam o mesmo, um sentimento, uma verdade. Mal tinha começado, e enfim, acabado. Lágrimas caiam dos olhos dela, noites em claro, na madrugada ouvia sua voz e o desejo que saltava em seu peito era poder voltar para o lado dele. Dias e noites passaram, agitação ainda continuava, ela ligava, ele não atendia, e a dor surgia. Quando a calma decidiu aparecer, toda aquela angustia que ela sentia passou, simplesmente foi confortada. Naquele dia, ela sentou, ele chegou, eles apenas se olharam e riram ainda assim separados ficaram. Voltaram. Ciúme sempre estava presente, e ela nunca dizia, mas em seu coração tudo explodia. Olhares que ela via para seu amado, conversas sobre ele, histórias ouvidas, e tudo isso aumentava. Agora é mais calma, em seu amor ela confia, tudo o que ela sente, fala. Não deixa mais passar calada.

Marina Ramalho
Enviado por Marina Ramalho em 16/07/2015
Reeditado em 16/07/2015
Código do texto: T5312879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.