365 Dias de Cerveja.

Domingo, dia 28/06, completam-se 365 dias ininterruptos de ingestão de cervejas! É uma data comemorativa! É preciso continuar até lá! Rios de cerveja descendo goela abaixo e você se matando e torrando todo tipo de dinheiro com este líquido azedo e letal! Meus dias estão contados... O porém é que ainda não me avisaram. Os psiquiatras de plantão no SUS quiseram me receitar diversos antidepressivos e ansiolíticos, terapias em grupo, amor por mim em primeiro lugar e pelo mundo de um modo geral, essas coisas de autoajuda, milhares e milhares de religiões e cultos perpassavam diante meu olhar cético sobre o sistema e a vida, foi daí que preferi a cerveja.

A cerveja é assim, quando se derrama o primeiro gole na camisa é porque o negócio está ficando bom, quando já se está cambaleando e se arrastando pelas paredes é hora de acender o sinal de alerta, e quando já se está meio desmaiado na cadeira, pescoço caído, aí, meu filho, dê um jeito de arrumar uma cama rapidamente.

As pessoas sempre perguntam aquelas perguntinhas bestas sobre a grana gasta com a bebida, mas se você não gastasse não as teria ingerido, e aí? Uns sentem-se prazerosos em jogar dominó, outros de joguinhos, outros em futebol, eu sou do tipo que gosto de sexo, cerveja e rock n roll.

Que horror!

Meu Deus, que horror!

Por favor, alguém mate este rapaz!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 26/06/2015
Código do texto: T5290816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.