Pensamentos de uma Alicia

Sim meninas... e meninos, venho humildemente compartilhar estes pensamentos que lotam minha mente... e quem sabe assim eu não libero um poco de espaço para os que estão por vir hein?

Pois bem, seria ousado de minha parte falar sobre o famoso dedo podre? Ou quem sabe, um pouco dele...?

Aquele que você sabe que tem... mas não gosta de lembrar de sua existência.

Não tenha vergonha... estão seus pensamentos e você... mas se quiser compartilhar...

Vamos aos fatos?

O primeiro... mais comum e destrutivo momento em que essa característica resolve se mostrar.

Através da internet.

Quem nunca teve um romance virtual?

Hoje em dia? Isso é mais frequente do que as pessoas gostariam que fosse. Principalmente eu sabe...

Mas quem não sabe disso? E que não sabe também que tiver alguém a quilômetros de distância, que esteja afim de ferrar com a sua vida, pode acreditar: esse alguém vai chegar até você. E sim querida/o... você irá se apaixonar por ele/ela e quebrar a cara.

Parece que temos um imã que atraí todas as pessoas erradas do ambiente, do país, até do MUNDO! Credo!

E quem, QUEM hoje em dia tem capacidade de seguir com um relacionamento à distância?

Não pense você que pode... isso não é para mortais. É para os abençoados por Afrodite... por cupido... ou por aquilo que você acreditar que costume fazer essa lambança em nossas vidas.

Afinal, o garoto/garota errado(e que mora o mais distante possível) é sempre o mais interessante. Mas nunca aquele que vai fazer as coisas acontecerem. A não ser o nosso sofrimento.

Sim é verdade, existem momentos bons apesar de tudo, mas não o suficiente para lutar contar essa correnteza... que é o amor, sozinha/o.

Pequenas coisas... atitudes... deveriam ser levadas muito mais a sério... mais do que se imagina. Quem acha que pode proteger o coração atrás de uma tela de computador ou de um celular está mais iludido do que um pobre homem perdido em um deserto... procurando água.

E Sim existe ligações... Skype... vídeo conferencia... blá blá blá. Mas em terra de WhatsApp o que seria isso mesmo?

Coisa do passado. Certamente... E no passado eu aconselho, pelo seu bem, deixar essa mania de lado.

Existem pessoas legais por aí que não estão enfurnados neste mundo virtual. Vale a pena se arriscar a tentar conhecer gente nova... sem ser uma visita no perfil... Busca no Google e etc...

Por vezes o amor deve de ter passado à porta enquanto estava sentado em frente a uma tela como essa, que através, lê esse ridículo conto... que foi feito para fazer você desligar-se um pouco deste mundo e olhar o qual maravilhoso pode ser curtir com pessoas de carne e osso os momentos que passam e não voltam mais. Pois o tempo não se guarda... não se manda...

Se aproveita! E enquanto eu aproveito o meu... Curtindo e o que quer que seja, usarei o espaço que me foi regado ao deixar uma parte dos meus contos aqui, para pensar em um próximo.

Grande beijos de sua Alicia.

:)

Ana Fletcher
Enviado por Ana Fletcher em 06/03/2015
Reeditado em 06/03/2015
Código do texto: T5160510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.