Por que és linda?

O que realmente faz uma pessoa linda?

Se seguirmos os estereótipos que a nossa sociedade cria, uma pessoa linda é aquela que tem um aspecto físico perfeito, uma pessoa que é fisicamente perfeita. Não é errado pensar assim, mas o que faz uma pessoa linda realmente vai muito mais além dos elementos físicos que traz consigo, se tornar uma pessoa linda realmente é quando com um simples olhar, um simples sorriso consegue transmitir uma paz imensa para nós, uma pessoa linda realmente é aquela que mesmo distante se faz presente em seus dias sem deixar que estes seus dias se tornem comuns, por que esta pessoa que és linda consegue fazer os seus dias melhores.

Esta pessoa pode ser linda fisicamente, mas a sua verdadeira beleza esta onde menos imaginamos, a sua verdadeira beleza esta no seu coração e no jeito de ser, aquele jeitinho que lhe encanta com um simples, mas verdadeiro sorriso.

Esta pessoa se torna linda a partir do momento que percebes que não pode mais viver sem a presença dela em seus dias, esta pessoa que é linda, passa a ser elemento essencial em sua vida, pois, a sua presença lhe faz sentir uma pessoa melhor.

Quando percebemos esta verdadeira beleza, retornamos ao questionamento inicial. Por que és linda? Porque a sua beleza transcende os princípios lógicos, e se torna algo inexplicável, isto pode ser um sinal de que esta pessoa és linda por ser ela mesma, por existir e por fazer parte de sua vida.

Caetano Veloso tem uma música que traduz tudo isto com uma simples frase “você é linda, mais que demais, a sua beleza é toda tão certa, é uma beleza esperta (...) linda, e sabe viver, você me faz feliz...”

Esta é a sua verdadeira beleza, és linda em todos os sentidos, fisicamente é uma pessoa bela, mas és mais linda do que apenas bela, és linda na sua concepção máxima, és linda pelo sorriso singelo e encantador, és linda pelo jeito, és linda porque consegue fazer bem as pessoas que estão contigo.

És linda por isto!

Gonçalves B G G
Enviado por Gonçalves B G G em 29/11/2014
Reeditado em 01/12/2014
Código do texto: T5053294
Classificação de conteúdo: seguro