Gran Torino ronda a Fazendinha

O capataz da Fazendinha, Gran Torino, devido a vinda de novos fregueses tem mostrado a cara na área, querendo dar a entender que é presente, e que anda fazendo alguma coisa. Mera ilusão, não passa de um omisso como dizem os conhecidos da localidade, como por exemplo, o Anta.

O figura segundo as notícias que correm a boca pequena tá parecendo um sapão. Tá se achando, ou tá inchando, mas é por aí, o jeitão do matreiro.

Para os ribeirinhos da Fazendinha, o jeitão de Gran Torino e de seu enteado não assusta ninguém e os dois não passam de uns folgados, uns covardes, que querem aparecer a todo custo, mas que se escondem quando estão na presença de outros.

Mas, por enquanto fica assim. Gran Torino, vulgo capataz, vai se achando até quando for possível, pois o tempo não apresenta desconto em sua contagem. Além disso, como diz o dito popular, o sol nasce para todos que estão na face da Terra, tanto para os justos como para os canalhas.

E viva a doce e querida Fazendinha. KKKKKKKKK.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.