EDIFÍCIO JOELMA (1 parte )

Era quase meio dia quando eu consegui deixar meu currículo ,naquele escritório de contabilidade eu estava precisando muito do emprego recém tinha me formado em contabilidade ,tive que deixar meu emprego de vendedor numa loja de matérias de construção .

pois eu queria mesmo era trabalhar com contabilidade e quem me falou deste emprego foi meu antigo chefe , que me falou que o escritório ficava no edifício JOELMA para minha felicidade depois de dois dias fui chamado para fazer uma entrevista ao chegar no local reparei que o escritório era enorme fiz minha entrevista de emprego com o próprio dono sr. Luis uma pessoa muito simpática.

E no final do dia recebi um telefonema que eu iria ser contratado

para eu comparecer no rh da firma pois iria ser contratado

achei muito bom porque minha casa ficava perto do edifício Joelma.

E eu poderia ir para o trabalho andando porque minha casa ficava bem perto e sendo assim não precisaria pegar metrô.

bem para encurtar o assunto no outro dia comecei a trabalhar , como estávamos numa época de muito serviço era época de fazer emposto de renda ,e a firma tinha muitos clientes .

Como eu era novo na empresa me deram um horário bem diferente

para eu aprender como funcionava tudo.

E o chefe me avisou que alguns meses eu teria que ficar até mais tarde ,como eu morava perto eu disse tudo bem.

E assim foi passando os meses eu tinha que estar no serviço ás 7:30 hs até as 19:00 horas ,nossa tinha muito mais muito serviço.

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 31/07/2014
Código do texto: T4904751
Classificação de conteúdo: seguro