Na Fazendinha é assim bandido gosta é de bandido

A Fazendinha é um território a parte em onde muitos foras da lei resolveram se instalar para a prática da traficância, venda ilegal de carroças, exercício irregular de profissões, exploração do lenocínio e por aí segue.

Esses pretensos cidadãos acreditam que podem enriquecer a custa da ilicitude. Na mente destes pervertidos o sistema ajuda na prática das infrações penais, mas as vezes o mesmo sistema derruba gente e costuma levar para a tio Nelsinho e outros do gênero.

Nenhum destes infratores fica satisfeito com a presença de pessoas que estejam ao lado do cumprimento das normas. Eles querem mesmo na verdade se darem bem a qualquer custo, mas as vezes o custo é custoso.

Os bandidos, larápios, acreditam que assustam os outros. Mas na verdade, os bandidos sabem, mas se esqueceram, que quem assusta também pode ser assustado e como diz o dito popular quando a pressão aumenta o pau canta na rua.

Os larápios ainda estão no tempo onde a força podia por os outros para correr. Mas, força no mundo atual não é tudo, pois vários caminhos levam a Roma ou para Roma, ou para outras pragas distantes.

Mas, por enquanto fica assim. Bandidagem ajudando bandidagem até o dia da contagem final, onde como diz a letra muitos são chamados e poucos são os escolhidos, pois muitas vezes não possuem condições para serem escolhidos.

A verdade chegará e neste momento cada criatura se apresentará para receber o que merece, pois se não fossem assim o que seria da Fazendinha sem os seus canalhas, estelionatários, traficantes e admiradores da boliviana.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.