O demônio está em você!

Pigmeu, também conhecida com madame mim, ou curupira, é dada a fazer sinais para dizer que tem uma crença e que está protegida e que nada irá alcançá-la. Pobre alma! Pobre alma!

Na verdade, percebe-se inicialmente, que nem mesmo fazer o sinal de forma correta Pigmeu consegue, talvez em decorrência de sua ignorância, que não é pequena, e está mais para um caminhão de tanta ignorância.

A infelicidade de Pigmeu é grande e esta sabe bem disso. Por mais que tente disfarçar os recalques são latentes e não tem verniz capaz de melhor isto e nem remédio. Tem um universo bem limitado, e tenta ser o que não é, assim como os seus agregados.

Na realidade, Pig já atormentou a muitos e agora está colhendo o que plantou. É uma erva daninha que deu frutos ruins, e que a vida está esperando para apresentar a fatura pelos mandamentos que violou, e Pig sabe quais são eles, ou seja, os mandamentos que violou.

Pig acredita que fazendo o que faz vai colher apenas bons frutos. Mas não é bem assim não!!! As maldades de Pig não ficarão impunes. A sua língua que é dada a candongas logo lhe alcançara.

E mais. Logo chegará também o momento de Pig e com certeza a infelicidade baterá mais uma vez a sua porta e lhe trará muitas amarguras e limitações, pois o tempo está passando e o tempo é sem volta e traz muitas limitações.

Pig sabe o que tem feito e pensa que ninguém vê, assim como o seu enteado Sapo Boi, que é dado a ser imitador de Urubu, na verdade um imitador bem barato, made in china.

A falta de exemplos corretos custará caro a Pig e os frutos serão colhidos por seus agregados, que irão pagar e o cobrador será a vida, e neste momento Pig lembrará o que fez e o que incentivou que seus agregados fizessem.

Aquele que prega a moralidade mas pratica a iniquidade não ficará impune. Não adianta fazer saudação, ainda mais errada, acreditando que afasta o demônio.

O demônio está na Pigmeu, um verdadeiro obsessor, e nos seus agregados, e logo vai consumir Pigmeu e os seus minuto a minuto, momento a momento, até o último, quando ficar urrando de loucura no mato.

Mas, um dia de cada vez. A verdade surgirá e como um fogo vai consumir os ímpios, e não adianta ranger de dentes, pois Pig e os seus agregados terão que pagar a fatura, pois os ímpios enganam alguns mas não enganam a todos.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.