SEM AMOR!

Existiu um homem que ele nunca recebeu amor, foi crido em uma família com vários filhos, vivia no interior de sua região, para piorar as coisas a mãe dele morreu quando ele tinha apenas cinco anos de idade.

Seu pai casou de novo, e desse novo casamento vieram mais irmãos, como uns dos mais velhos, foi logo trabalhar na roça com seu pai. O pai dele era bastante frio nunca deu amor pra os filhos e assim ele cresceu. Como o ser humano tenta se acostumar com tudo, ou vive procurando aceitar a condição que tem na vida. Ele aceitou viver sem amor, até porque amor não se pede se recebe. Esse homem cresceu triste e não tinha muita alegria na vida.

Até que um dia ele conheceu uma mulher por quem ele se apaixonou, ele que não conhecia o amor e estava diante de um sentimento que ele não conhecia, não sabia lidar com o sentimento novo que tinha entrado em seu coração, até então nunca tinha recebido amor de ninguém.

Com amor por essa mulher ele casou, mas para a sua tristeza a mulher por quem ele tinha tanto amor, era igual a todos que ele conhecia, ela casou pra sair de casa. Pois antigamente muitas mulheres faziam isso pra ter liberdade.

Então esse homem não era amado por sua esposa, a falta de amor por parte dela veio logo á tona. E o sentimento bom que tinha invadido todo seu ser, passou a ser uma pugna dentro do coração do homem.

Quantas vezes ele implorou por um olhar doce, uma demonstração de carinho da sua esposa. Ela passou a humilha-lo. Vivia passando na cara dele que tinha se casado para sair da casa dos pais. Ele mergulhado em tristeza não reagia, viveu nessa condição de mendigar o amor dessa mulher. Todos os a quem ele conheceu lhe negaram amor, então ele se tornou alguém sozinho, distante e desistiu de ser amado. Infelizmente esse homem morreu sem saber o que era ser amado.

Lucy Lopes
Enviado por Lucy Lopes em 21/04/2014
Reeditado em 21/04/2014
Código do texto: T4777442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.