Girina moça a pseudo justifceira

Girina moça que há bastante tempo havia perdido esta condição, estando mais para sobrinha da Titiolina do que qualquer outra coisa, era do clã de uma semianalfabeta maluca chapeleira, tomadora de consorte das outras rãs, e de um estelionatário, mas nos últimos tempos estava querendo dar uma de pseudo justiceira.

O seu preceptor, o gran-torino, não tinha sido muito bem sucedido na sua intenção de fazer justiça com as próprias mãos em desfavor do Zeca Urubu. Gran Torino que era um fracassado, um traste, deixou sua primeira rã para ficar com a preceptora de Girina moça, que tinha parentesco com um meio girino da primeira relação de gran torino.

Devido ao seu desequilíbrio mental Girina moça achava que estava podendo, só porque estava fazendo um tal de telecurso a distância, mais vago do que qualquer outra coisa, que preparava os seus integrantes para serem açougueiros de terceira e quarta categoria.

Girina ficava vendo seus coleguinhas, os quais, diversamente dela, tinham um status co bem superior, e por isso achava que poderia fazer o que bem quisesse. Pobre alma, tão desinformada!!!

Mas, na verdade, tudo não passava de uma mera ilusão, pois, por mais que Girina se esforçasse e tentasse esconder a sua origem, mais do que humilde, Girina sempre teria como preceptor um estelionatário e uma semianalfabeta, que gostava de dar golpes na praça, e essas qualidades também corriam na veia de Girina moça, e não tinha medicação que pudesse modificar esta realidade.

O desequilíbrio mental e emocional de Girina estava em seu DNA e não havia ciência que poderia modificá-lo. Afinal, a sua origem era em um clã de infratores, e nada na Terra, verniz nenhum, mágica nenhuma, poderia modificar isto.

Mas, para Girina fica o refrão da Vanessa Popozuda, beijinho no ombro para as invejosas e recalcadas, como a tal de Girina. Pois, quem tem origem em chiqueiro pode até espernear, passar perfume, mentir para si mesmo, que continuará sendo o mesmo porco de sempre, com a mesma porca preceptora.

Não foi sem motivos que o Mestre da Galileia deixou a seguinte advertência, não se deve atirar pérolas aos porcos, pois eles não sabem o que fazer com elas.

Assim, beijinho no ombro para afastar o recalque, que é a marca do clã da Girina moça, que há muito, há muito tempo, não sabe o que significa a expressão cunhada no cancioneiro popular.

Na verdade, a expressão Girina moça, atualmente só existe na mente vazia de sua preceptora, pois não tem um dia que Girina não corre atrás de seu sapo mulambo para fazer um lepo lepo.

O coitado do sapo anda tão cansado que disse para os conhecidos que não estava aguentando mais o lepo lepo, e se não seria o caso de Girina ficar mais no telecurso do que no caminho da roça de segunda a segunda.

Ainda segundo o chapeleta do sapo, conforme noticiam as más línguas, este chegou a dizer que estava igual ao personagem do Chico Anysio, ainda morro disso!! KKKKK

Então Girina moça, moça dos avessos, quem nasce para ser porco não chega a Zeca Urubu, e larga de ser recalcada e pedi para os açougueiros do telecurso te mandarem um Gardenal para curar esta mente louca, pois na verdade você é um vergonha para o telecurso.

Assim, vamos que vamos. Girina e Grão Torino os pseudos justiceiros da Fazendinha, pois fazer justiça com as próprias mãos com o Zeca Urubu vai ser difícil, pois neste mundo de hoje o medo não mais existe, e o que vale é antiga regra do talião, olho por olho dente por dente, se é que o Grão Torino ainda tem dente.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.