O retorno de Mon Ra - vulgo Mentecapto

Mon Ra acordou cedo, bem cedo, foi até o espelho e disse para si mesmo, tenho menos tempo de existência do que até este momento, portanto quero mais é aprontar.

No Clã de Mon Ra havia o Sapo Boi, também conhecido como Zé Gordo, que era todo estressadinho, como o seu preceptor, achando que fazia e acontecia, e ainda tinha a Medusa, que a todos orientava, outra que sabia que não o tempo não parava, mas esta persona fica para um outro conto.

Mon Ra resolveu que queria dar uma de Gran Torino ainda mais que recentemente havia sido escolhido para ser o capataz da fazendinha, o empregado da cercania, e para o prego foi o acontecimento de sua relis existência.

Na realidade, a serventia de capataz para o Mon Ra estava sendo o máximo, e ele até vou até tomar uma cevada e comer um espetinho, ainda que fosse de pelanca, e resolveu chamar até os agregados distantes.

Na verdade, apenas em uma coisa Mon Ra tinha razão ele não tinha nada a perder mesmo, pois fracassou em tudo que fez, a não ser por sua cara de pau, sua falta de educação, eta prego insuportável!

Na cuca perturbada de Mon Ra este acreditava que seria o elemento capaz de tirar o Zeca Urubu da Fazendinha, coitado do Mon Ra doce ilusão, pois prego havia esquecido que a idade das brumas há muito tinha acabado.

Hahahahaha!!! Pobre Mon Ra, achava que estava abafando, mas os seus conhecidos da fazendinha riam dele, muito, e ainda contavam para o Zeca Urubu as várias peripécias de Mon Ra.

Zeca Urubu observava tanto as loucuras de Zé Gordo como também as loucuras de Prego, e percebia como a vida deles era bem medíocre, bem medíocre limitada a cevada, matiné, pulo no rio, pretinho na carroça, gumex ou trim na cabeleira, e por ai vai.

Por mais verniz que eles tentassem mostrar, a ignorância permanecia ao lado, e espantava, queriam arrotar peru, mas o que havia mesmo era pescoço, muito pescoço, talvez reflexo da própria existência.

Mas se Mon Ra acreditava que Mon Ra existia apenas em seu clã, também existem outros Mon Ra, pois clã todo animal tem um, pois se até cobra tem origem, quanto mais os outros.

Mas, deixa Mon Ra dar os últimos suspiros de sua existência e acreditar que é o novo Gran Torino, ou talvez o Jeca Tatu, pois uma coisa é certa, Zeca Urubu não vai mudar e também outra coisa é certa, lugar de nervosinho não é no meio dos outros, mas no mato gritando ou ser for caso internado em um Manicômio.

Vamos que vamos, afinal qual será o próximo filme, a volta de Jason, pois Zé Gordo tá mais para Jason do que para qualquer outra coisa.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.