O último abraço de Ilda

Uma de minhas missões espirituais foi cuidar dela, precisei de forças numa situação tão delicada e sensível

Eu esperava todos irem embora para me deixar a sós com ela para eu chorar no canto da sala, na área, eu choro em silêncio para

a senhorinha Ilda não me ouvir chorando !

Não consegui chorar na frente dela, dele, deles !

Os dias se passaram ...

Ela chamava seus parentes que já se foram e assim ela foi se despedindo e nada deles ao seu redor !

O tempo, a semana passou tão rápido que a última vez que vi ela, ela me deu um abraço, mas não foi qualquer abraço !

Foi um abraço de despedida, um abraço com sentimento !

Quando levaram ela embora para o hospital, me deu um grande corte no meu coração e a emoção me pegou de jeito !

Eu chorei, chorei bastante !

Ela foi para o hospital e falavam que faltava pouco para ela partir e descansar em paz, pois ela sofreu , estava sofrendo !

Rezamos todos para que ela descansasse em paz que Deus levasse ela embora,mas porém tivemos que respeitar a hora certa dela !

Ela sabia que o seu fim estava chegando, mas tudo teve a sua hora mesmo pedindo para que ela não sofresse mais, que ela descansasse em

paz ! Tudo tem sua hora certa de vir e partir, tudo tem sua hora certa para tudo nesse universo !

Hoje o universo levou ela embora e ela sorri de alegria, de estar bem, sem sofrimentos e que ela descanse em paz !

As luzes esteve ao seu redor e agora foi sua hora de ir embora !

Meus pêsames, fiquei com Deus e fique em paz !

Bia Blundi
Enviado por Bia Blundi em 21/11/2013
Reeditado em 30/04/2014
Código do texto: T4580967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.