ALICE E SEU VERDADEIRO AMIGO

ALICE E SEU VERDADEIRO AMIGO

Um dia Alice foi obrigada pelo destino a atravessar o Vale das Sombras. Ela teve medo, mas não lhe restava outra opção. Então, criou coragem e resolveu enfrentar o grande desafio de sua vida, que era chegar ao outro lado. Em silêncio ela caminhava e ouvia varias vozes, algumas delas eram assustadoras e outras, acalmavam o seu coração. Os dias foram se passando e as vozes amigas diminuíam a cada obstáculo que ela tinha que enfrentar. Mas tinha uma voz que era a mais bela e fiel de todas, logo Alice não teve duvida de que essa fosse a voz que deveria seguir e passou a caminhar com passos mais firmes e confiantes, rumo ao fim do vale... Com seu amigo guiando-a, tudo se tornou mais fácil. Nessa caminhada, ela entendeu que não tinha tantos amigos verdadeiros quanto pensava ter, mas, mesmo assim, seguiu em frente eliminando todos os obstáculos. Quando Alice chegou ao paraíso, percebeu a importância de uma verdadeira amizade.

MORAL DA HISTÓRIA: O verdadeiro amigo é DEUS, você pode até não vê-lo, mas pode sentir o cuidado que ele tem com os seus. Se você se conectar com DEUS, ELE estará presente em todos os momentos bons e ruins de sua vida, segurará em sua mão, e só soltará quando você estiver bem.

Aristônia Cavalcante"