A BAILARINA

Letícia acordou tão feliz, que logo foi se preparando cheia de dedicação e cuidados com seus acessórios tão organizados, que qualquer um podia adivinhar a causa de tanta euforia: SUA APRESENTAÇÃO DE BALÉ EM HOMENAGEM AO DIA DOS PROFESSORES...

Depois de tomar o café da manhã que mais pareceu lanche de bebê de tão apressada que estava, correu para o carro, ansiosa para o grande momento. Chegando, já foi direto pro camarim improvisado na lateral do pequeno palco do teatro da Escola e colocou seu figurino gracioso, calçou suas sapatilhas rosa e aos toques suaves de uma maquilagem que a transformava aos poucos numa princesa, andou até a lateral do palco como se deslizasse em nuvens de algodão fazendo descortinar os aplausos tão esperados...

E... arrasou!! dançou como nunca, fazendo valer as horas de ensaios e o cansaço exaustivo. Depois de receber todos os elogios, abraços palavras de incentivo e gratidão, retornou pra casa feliz pois conseguiu alcançar seu objetivo. De volta à Escola dia seguinte, quando pensou que já tinha acabado os elogios, os abraços e as comemorações, foi surpreendida com faixas e mais aplausos de professores, colegas e amigos. E por ter feito um espetáculo de grandeza indiscutível, ganhou o título de: MELHOR BAILARINA DA CIDADE.

...a capacidade do ser humano é infinita, só tem que ser bem administrada...

e apesar de sua deficiência, para ela não importa os obstáculos só a vontade de superar

e não de ser superada ..

VITORIA LYNN
Enviado por VITORIA LYNN em 05/06/2013
Código do texto: T4327449
Classificação de conteúdo: seguro