Uma Mensagem de Amor.

Sozinha na madrugada da vida, com uma fome desgraçada, olhando aquela criançada lá na sacada, do outro lado da via, Maria pensa em Jesus.

Jesus na cruz pregado, sangrando feito um pobre coitado espancado pela PM, olha de lado e pensa em Maria.

Maria envia-lhe então um beijo encaminhado pelos ventos, que chega até Jesus e o alivia.

Suavemente Jesus fecha os olhos, respira tranqüilo... Maria fecha os seus, e ambos em sonhos se embalam em outra vida...

Uma vida onde o ódio não mais existe, a intolerância, extirpada da mente humana, é objeto de estudos antropológicos, onde a fome, o desemprego e as misérias dos desesperados se foram num passado longínquo.

Onde não há mais maus-tratos, rancores, desacatos, dissabores...

Onde a vida é o fruto do amor dos homens e das mulheres uns pelos outros, motivados pela clarividência do dia-a-dia, do trabalho e da alegria transmitida no transcorrer dos tempos por aqueles que sofreram, e que mesmo assim jamais perderam a esperança de que a vida é boa, que os homens são bons em essência, e que vale a pena empunhar a bandeira da paz e da felicidade, mesmo diante uma humanidade atroz e obscura.

SAvok OnAitsirk, 08.05.13.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 08/05/2013
Código do texto: T4279850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.