Uma tarde de lua cheia.

Eles eram um casal como outro qualquer. Mas a grande verdade, é que ninguém é igual a ninguém. Nenhuma relação se estabelece, de fato, por duas pessoas, mas sim pelo amor que a sustenta. E isso é único: dois, passam a ser um! O que diferencia os casais, é a maneira que usam o amor, a maneira que se amam... e logicamente, a personalidade da relação.

Marie tinha uma personalidade forte. Era menina de família. Gostava muito de escrever. A imaginação vinha a partir de tudo que ela observava. Seu gosto musical era bem diferente dos demais adolescentes... Curtia uma bosa com Tom, ou Vinícius... Às vezes era do samba, às vezes de um rock. Gostava dos Beatles e de Chico. Namorava um menino... "Era um garoto, que como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones..."

Jean Peter era namorado de Marie. O rock era sangue que corria na veia. A todo momento escutando uma música. Um gosto musical um pouco seletivo, mas de excelência... Sabia reconhecer cada cantor. Menino apaixonado por Beatles. Curtia o som de Mamonas e Engenheiros. Na verdade, gostava um pouco de cada coisa. Adorava os jogos. Tinha uma comédia escondida dentro de si. Era preocupado com tudo a sua volta. Era o xodó de Marie.

Eles eram um casal aberto. Não tinham segredos. Falavam de todos os assuntos livremente...

O casal morava numa cidade pequena, Tuham. Era um lugar de praia, rodeado de uma floresta. O mar sempre clarinho, que recebia o beijo de bom dia do sol, e a floresta, o beijo de boa noite. A maioria das noites eram bem frescas. O céu estrelado espelhava no mar. As estrelas se transformavam em gotas de chuva no brilho da água.

Numa das tardes, quase hora do poente, Marie e Jean foram passear na praia...

- Eu adoro vir aqui com você, Beso. É bom que dá pra conversar e tem uma linda paisagem. – Foi o que proferiu a menina apaixonada.

- O importante é estar com você, Ninda. Já disse que te amo hoje? – As palavras do jovem apaixonado para a amada.

- Não só hoje, mas como todos os dias! Você é um sonho... – Com aquela voz suave foi tudo que Marie respondeu.

E eles ali conversaram por horas... Aquele assunto de casal apaixonado, uma melosidade só. O sol já estava a beijar a floresta. Essa noite seria de lua cheia... Tudo que um casal precisa! As luzes da cidade já estavam acesas. O céu estava começando a escurecer... Um tom de vermelho fundido com laranja para o lado da floresta. No mar, estava mais para um roxo escuro misturado com azul. Era paradisíaco! E depois de tanto beijo e abraço, carinho e cafuné, conversas e tudo mais, eis que surge um novo assunto...

- Ni, sabia que o Lôro quer biscoito? – Com uma risada boba foi o que Jean falou.

- Como assim, Be? Lôro? Que Lôro? Que biscoito? To entendendo mais nada... – Meio perdida com a fala do namorado, essa foi a indagação de Marie.

- Calmaaa! É só uma música... Tem uma certa comédia. Essa banda tem algumas músicas de segundas intenções. – Explicou então para a menina.

- Entendi... Mo, você tem alguma fantasia? – A menina perguntava com uma voz de curiosidade.

- Bem... Tenho... Todos tem uma fantasia! – Meio sem jeito foi a resposta dele.

- E qual é? Me diz... – Com um tom certeiro a menina indagou.

- Policial ou enfermeira! Imagina que beleza...?! – Os olhos dele brilhavam ao responder.

- Nossa... – Foi a única palavra da menina.

- Mas por que quer saber isso? – Indagou o menino sem entender.

- Não sei... Curiosidade. – Respondeu a menina misteriosamente.

- Sei bem que curiosidade é essa – Retrucou Jean.

- Sim, amor... apenas curiosidade. – Disse Marie.

Depois dessa pergunta de Marie, os dois começaram a prosar sobre essas curiosidades de adolescentes. Estava no início da noite. A lua brilhava tão próxima que refletia no mar como um mar de diamante. Estava uma noite linda.

- "Let me know that you're mine" Vamos para a floresta daqui a pouco? – Indagou com uma voz seduzente à Marie.

- Que lindo esse menino... Me falando frase dos Beatles para me fazer um convite... Não tenho como rejeitar... – Caindo de paixão, sem pensar duas vezes, a menina aceitou o pedido.

Depois de um sorriso bobo para responder Marie...

- "I wanna hold your hand" – Disse a menina apaixonada.

Com o mesmo sorriso no rosto, Jean deu-lhe a mão e seguiram para floresta...

O casal ainda era puro. Não tinham noção do que fazer, de como começar... Mas como sempre meninos são mais experientes. Era tudo que eles precisavam. Um lugar quieto, que fosse relaxante... Essa era uma fantasia dos dois: a floresta. "Great times are coming" era o que os dois pensavam. Começaram com um beijo, a mão ali, a mão aqui... Aos poucos foram indo, se tocando, se experimentando, se respeitando... Tudo que ali era feito, seduzia mais e mais um ao outro. O amor dos jovens aumentava mais e mais. A noite que estava fria, estava quente para o casal. Os corpos só não eram pecadores, porque a alma era pura, o sentimento verdadeiro. O paraíso não estava em nada que tinha acontecido no dia, mas sim, naquele momento incomparável...