Fica Ai e Mia Gatinho!!! (As Duas Amigas Bichinhas- Humor)

-Oi Rogéria! Que bom te encontrar menina! como voce está?

- Luana querida!!! eu tou ó t i m a...maravilhosamente bem.

- E voce?

- Há amiga...tou bem não, sabe!

- E o que é que voce tem amiga?

Sei não menina! uma cocerinha, uma dorzinha enjoada embaixo, bem no porto, sabes???

- I Amiga...vai ve seu porto ta sentindo falta de um navio (rssss).

- Falta nada bobinha, ontem mesmo ele recebeu a visita de um baita submarino alemão, de olhos verdes...nossa!!!

- Para tá!!! É pra me fazer inveja é? melhor voltar ao assunto.

- Voce precisa é ir a um médico amiga.

- E eu fui menina! Dr. Ricardo, um colorpróctologista. Me produzi toda né? até comprei um perfume novo, homem! da natura.

- Hummm, eu adoro homem...

- E eu então menina! pois é, cheguei no consutório.. p i r e i amiga, o Dr. um baita de um negão, um mãozão, parecia o brad...

- O Brad Pity? mas ele não é negão!

- O Pity não amiga, o Breid...do filme!!! - Pois então, sentei...cruzei as pernas...e ele escrevendo, sem me olhar falou " e então meu jovem" o que ta acontecendo?

- Meu jovem??? Ve que não te olhou mesmo...

- Pois é menina! bem..contei tudo né? da dor e tudo.

- Ai ele escreveu num papel e me entregou. - Falei! " e então Dr. não vai me examinar? - E ele "Por enquanto não, primeiro faça o exame e traz pra eu olhar, se precisar, fazemos o exame de toque.

- Menina? que é isso?

- Pois é amiga...depois de toda produção? me enfezei! levantei, me coloquei na posição de ataque e d e s a b a f e i! "Olha aqui Dr. venho me preparando psicologicamente a um tempão pra isso, até perfume novo eu comprei. Fiz toda uma produção e voce nem me olha" - Voce não foi com a minha cara? Não gostou de mim? Pois saiba que tambem não gostei nem um pouquinho de ti. Fica ai e mia gatinho! minhauuuu.

Virei as costa e sai.

Antonio Candido Nascimento
Enviado por Antonio Candido Nascimento em 05/05/2012
Reeditado em 26/02/2014
Código do texto: T3651700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.