Luto na Fazendinha - Vuvu finalmente mudou!!!

Depois de muito ensair, prometer igual a político em época de campanha, finalmente Vuvuzela, vulgo Vuvu, deixou a Fazendinha.

Os puxa-sacos de plantão, Pigmeu, o ex-Sapo Boi, agora Caco, Mala, e outros, demonstram a sua tristeza pela partida de Vuvu. Lágrimas corriam de seus semblantes pela perda do companheiro de copo.

Mas como dizem por aí, deve-se acreditar em milagres, pois a Força Criadora sabe o que faz, e tudo acontece no momento em que tem que acontecer.

Parecia um velório de interior. As carpideiras reunidas e o carpideiros de lenço na mão acenando para o carroção que levou os cacarecos de Vuvu a nova legação.

Havia uma tristeza no ar. A Fazedinha perdeu um coleguinha e Mala ficou preocupado pois não teria mais com quem fofocar, dividir suas tristezas, decepções, e por aí vai.

Após a saída do carroção, uma tarja negra foi afixada, mas apesar disto, a vida seguia naquela coletividade.

Melhor assim, a qualidade do ar na Fazendinha dava amostras que estava melhorando, e com certeza Vuvu não faria falta, a não ser para os puxa-sacos de plantão.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.