Duas Versões

Em uma inóspita região do Brasil, o que restou das tribo de descendentes dos Tupinambás habitava depressivamente. Isto porque sendo antropofágicos declarados cada um se defendia do jeito que dava, para não servir de tira-gosto de santo daime para o outro. Entrava lua e saia sol e a rotina era a mesma, cada um girando feito carrossel no espaço em volta de si mesmo com um pedaço de pau na mão, com olhos vermelhos de urucum e uma fome de carne imensurável, definhavam sem perspectiva alguma. O grande cacique da aldeia que era fisicamente o mais fraco morava no topo de uma Sequóia-Gigante há mais de quatro décadas em constante alerta. Dormia com duzentos polacos dependurados nos galhos inferiores, sendo que nas noites de ventania sua tormenta aumentava, passando as horas gritando – Se der mais um adianto eu lhe estrepo na lança! Eis que certo dia uma equipe de atores Pornô viajavam a trabalho pela região, fariam um filme na mata. Só que ao sobrevoar justamente aquele lugar, o piloto viu algo se mover e resolveu baixar por conta própria para verificar, ficando a poucos metros da moradia do Cacique que não exitou em descarregar meia dúzia de flechas simultaneamente, uma delas com caldo de sapo venenoso vitimou o comandante na barriga que perdeu todos os movimentos do corpo e desatinou a sangrar, o helicóptero rodopiou, sem mais representantes da tripulação uma lourinha atriz exclamou – Ai meu Deus agora estou literalmente piiiiiii. Um ator relembrando sua trajetória pensou – Vou morrer satisfeito. O bate na grande árvore virou o helicóptero que saiu arrastando tudo para o seu interior, inclusive o Cacique causador do acidente. Sem tempo para apresentações a queda foi poucos segundos depois no meio da aldeia, um grande estrondo porém sem explosões e todo mundo é expulso pelo impacto, dois casais e o Cacique mais o piloto paralisado. Como o chefe já conhecia o local viu que estava desarmado mas passou a mão em um Jabuti que andava despreocupado por ali e segurou como se fosse uma grande pedra. Mas estava sem entender como aquele bicho(helicóptero) voava com tanta gente na barriga. Os outros Tupinambás estavam perplexos e até se esqueceram da proteção, enquanto os atores tremiam. O Cacique notando o momento propício para selar a paz entre os seus, levantou a mão em sinal de pacifismo e gritou – Minha tribo, a muito vivemos nos protegendo para não nos devorarmos, hoje eu, seu legitimo Cacique Katirica kitinet matou o pássaro de ferro que voa com gente na barriga e isso foi presente de Tupã para os comermos. Ao ouvir aquilo um dos atores venceu o medo e pediu a palavra – Senhor Cacique, por favor, eu sei que vocês estão secos a muito tempo, querendo comer alguém, já que isolados como estão já devem ter enjoado do rodízio. Antes de concluir o raciocínio os quatro atores já eram dilacerados nos dentes famintos da tribo. Uma equipe da Aeronáutica que notou a queda do helicóptero, sobrevoou baixo e presenciou a cena de um potente binóculo. Pelo rádio comunica a base que os dois casais de artistas pornográficos foram comidos na mata. Quem recebeu a noticia enviou para o telejornal da segunda hora, dizendo que os atores concluíram a cena que deveria ser feita na mata. Depois disto enviaram as fotos para o Face book mostrando que desta vez todos foram comidos. Na rede quem conhecia as pessoas só completavam. – Aquelas duas já eram comidas sem segredo, mas os dois sempre tiveram um jeitinho diferente e o pior que até o piloto foi flagrado sendo devorado.