Certeza

Certeza eu tenho que você está ao meu lado, mas não tenho certeza se estás vivendo este momento em sua plenitude.

Certeza eu tenho que você virá, mas, e antes?

Certeza eu tenho que fazemos amor, mas sua tara é por mim?

Certeza eu tenho que chorei por você, mas quando a encontrei chorando, foi por mim?... "Ator(iz)".

Certeza eu tenho que fui sincero contigo, mas você inventou uma verdade.

Hoje é seu aniversário, estás comigo e ontem com quem festejaste?.

Certeza eu tenho que sempre sorrio para você, e você quando sorri, é para mim ou de mim?.

Certeza eu tenho que você diz para seus amigos que desfruta da pessoa mais linda que já conheceu, mas não fala da minha beleza intrínseca.

Certeza eu tenho que és homem, mas ages como tal?.

Certeza eu tenho que sou virgem, mas não tenho certeza se vai ser você o pai dos meus filhos, se vai ser você que um dia vou chamar de marido e meus filhos, de pai.

Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 04/09/2011
Código do texto: T3200375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.