A VIDA EM DOIS SEGUNDOS!

A mulher cabe o lindo dom de ser mãe... Deus lhe deu a graça de gerar e conceber filhos...

Quando estávamos no ventre de nossas mães, éramos super protegidos, paparicados e folgados. Não precisávamos trabalhar, pois comíamos de graça, não precisávamos pagar por nada, recebíamos comida, teto e refúgio gratuitamente.

Vivíamos tão felizes, tínhamos amor de nossos familiares sem que nem mesmo nos conhecessem. Sentia o amor de minha mamãe e do meu pai à distância. Há ouvia cantar canções de ninar para que eu pudesse me acalentar... Quanto amor recebia...

Mas certo dia, um grande acontecimento misterioso me surpreendeu, sai do meu mundo protetor e avistei um novo mundo, seres diferentes, vestidos e falavam outra língua... A única coisa que pude fazer foi chorar, chorava, chorava, gritava sem saber o que estava acontecendo comigo. De repente senti o calor da minha fraterna e amorosa geradora... Ela me abraçou, beijou, aconchegou em seu corpo e disse que me amava muito... Em palavras diferentes, mas a dela pude compreender, pois alguém interpretava para mim, a mesma pessoa ou ser que me acompanhava no outro mundo...

Eu demorei me acostumar com a nova vida, pois tinha que me alimentar, respirar e fazer tudo que os seres do meu novo mundo faziam... Mas sempre com as orientações do ser supremo que me guiava desde o ventre de minha mãe...

Fui obrigado a aprender a nova língua deles, demorei alguns anos, mas aos poucos me adaptei... Foi fácil, tive facilidade...

Os anos se passaram, eu fiquei grande, meu corpo se transformou, a minha mente também... Comecei a conviver com pessoas de boa índole que me influenciavam a praticar o bem... Eles me ajudaram a fundamentar os meus princípios e a minha personalidade... Pessoas muito virtuosas e puras de coração... Minha família.

Além disso, conheci o que mais me fez feliz aqui nessa outra dimensão, JESUS. Ele sempre me ensinou amar o próximo, perdoar, servi-lo, praticar o bem, ser caridoso, humilde, simples, honesto e prudente... Quanta coisa me ensinou e tem me ensinado... É uma pena saber que muitos não O querem como amigo, preferem os ensinamentos mundanos, do que os virtuosos Dele.

Tudo aqui passou muito rápido e o pior é que sempre achava que a minha vida duraria uma eternidade...

Durante os meus muitos anos aqui, tive o privilégio de me casar, ter filhos maravilhosos e também um bom emprego. Tornei-me um doutor, estudei tanto que aos quarenta anos, já possuía aparência de setenta. Gostava extremamente do conhecimento que me abdiquei de quase todas as coisas da minha vida, por ele, inclusive a minha família e a mim mesmo.

No meu aniversário de noventa e nove anos, na verdade um dia antes, meu coração mostrou-me os primeiros sintomas de que estava prestes a parar. Na noite seguinte, eu me transportei de dimensão, não me reconhecia, não sabia quem era e onde estava... Até que em certo momento, avistei de longe um homem que me chamava e sua voz era mais doce do que qualquer mel.

Achei engraçado, Ele me conhecia por outro nome, e não aquele da minha dimensão... Perguntou-me até que ponto havia sido importante ter servido mais ao mundo do que a DEUS... Fiquei sem palavras, pois naquele momento me recordei de tudo que havia feito na Terra.

Realmente, acumulei muitas riquezas, podia ter tudo que queria, carros, casas, ouro e prata.

Ele me interrogou novamente, o que achava que tinha feito de melhor na Terra, e fiquei mais uma vez sem palavras, não soube o que dizer. Só me recordava dos inúmeros momentos de ambição, soberba e trabalho.

Virou para mim e me mostrou o número de criancinhas que passavam fome no mundo e que muitos, com suas riquezas e fortunas, não tinham coragem de compartilhar o pão e ajudar com míseras migalhas de seus amontoados de dinheiro. Pessoas com coração de pedra.

Além disso, recordou-me de um fato ocorrido há alguns anos comigo. Estava na fila do banco e passou perto de mim, uma senhora grávida que se dizia com fome e ao lado dela, havia mais seis criancinhas. Eles pediram dinheiro para almoçar, pois já não almoçavam há dois dias. Porém, imediatamente veio a minha cabeça que era mais uma quadrilha, usando-se de criancinhas para extorquir dinheiro de pessoas honestas e trabalhadoras.

Já me sentia condenado por ter abdicado minha vida apenas ao trabalho e ao dinheiro. Porém, quando estava prestes a me jogar no abismo sem fim, Jesus segurou na minha mão e me disse: - filho, você se esqueceu que derramei o meu sangue na cruz para te salvar¿ Seu coração é puro, sua alma bela, infelizmente a sociedade te fez pensar assim. Mas quantas vezes praticou o bem sem querer algo em troca ou até mesmo sem saber¿ Inúmeros e estava presente em todas elas.

Porém, volte e diga para todos não servirem ao dinheiro, ao tempo e a mísera sociedade terrena, mas sim a DEUS que está no céu.

No outro dia me encontrei na cama do hospital, com minha família a meu redor... Depois disso, dediquei o resto dos meus dias a levar a palavra de Deus e fazer o bem.

SUBLIME SIMPLICIDADE
Enviado por SUBLIME SIMPLICIDADE em 30/06/2011
Reeditado em 30/06/2011
Código do texto: T3065775