Ah!... Mariaaaaaaaaaaana... rs

Era um dia como tantos outros... Mariana estava tentando organizar sua agenda e... Também suas idéias...

Quanta coisa desnecessária naquele destroçado livrinho!... Quantas pessoas ali... Já tinham saído da sua vida e até da vida...

Resolveu então fazer uma limpa!... Ah!... Queria dar mais praticidade àquela inútil forma de interagir com os amigos ali incluídos... Do jeito que a coisa se apresentava... Era impossível encontrar até o mais íntimo dos íntimos amigos!... Era uma confusão de folha para folha... Parecia que estava desfolhando o livro do seu existir...

Começou a ler... Ah!... Mas a cada nome lido... Lá vinham as lembranças e... Quando se dava conta... Já estava ela novamente viajando nas suas recordações... Sorria e recomeçava... Até que... Parou em alguém... Seu coração descompassou... Ah!... Quanta boa saudade aquela pessoa lhe fez sentir... E novamente ficou no mundo da lua... Lembrou dos belos momentos passados, dos tantos sorrisos que deram juntos e de como era bom ficar aconchegada a ele... Uma lágrima marejou-lhe a visão... Recostou-se na almofada e ficou pensativa... Fez uma volta ao passado e... Estava nas nuvens outra vez... Quando o celular tocou... Atendeu... Ah!... Como podia ser?... Era a pessoa em quem estava pensando!... Acaso ou... Uma ajudinha de Deus?... Ah!... Era algo inacreditável... Seu coração batia acelerado quando disse aquele... “Oi” quase imperceptível e o outro alguém respondeu... Prontamente num também "oi" expressivo!

Mariana estava tão feliz ao ouvi-lo que começou a perguntar tudo ao mesmo tempo e nem percebia que quem a escutava... Não tinha tempo de responder... Ela não dava chance para isso... Nem no intervalo de tomar fôlego, pois ela dizia tudo de uma só vez... Ah!... Quanta emoção!... Um momento inesquecível... Como podia acontecer tanta sintonia?... Falava... falaaava e falaaaaaava!... Só parando quando ouviu seu nome sonoramente... MARIANAAAAA... Acorda garota!... Arruma essa bagunça e vem almoçar!