CANALHA VIRTUAL


Quantas formas de sexo virtual existem? A mais antiga ainda em uso é o telefone. Chegou a internet e com ela email, que também serve para sexo virtual. ICQ, lembram do ICQ? Também rolava sexo virtual. Até que chegaram as câmeras de vídeo.

Com as câmeras o sexo virtual ficou bem mais sexual. Eu vejo ela vê , ela vê eu vejo. Tudo muito bom tudo muito bem. Para quem é adepto da modalidade ta tudo muito bom e tudo muito bem. Para algumas pessoas isso é doentio, uma aberração. Ado ado ado cada um no seu quadrado.

Por mais babaca que eu possa parecer, ou piegas, eu muitas vezes me pego pensando no ato do despir-se. Sem sacanagem, eu acho o momento mais delicado, mais repleto de mistérios, de inseguranças, de confiança no homem, o despir-se de da mulher.

A mulher retirar suas roupas na presença de um homem me parece a maior prova de confiança que ela pode demonstrar por esse homem. E não me refiro apenas a sexo virtual, nada disso. Falo do dia a dia, das mulheres casadas inclusive, que se despem diante de seus maridos.

Nas cabeças conservadoras a mulher que se despe diante de uma câmera não passa de vagabunda. O homem que o faz é degenerado. Não vou discutir essas coisas. Cada um que pense o que quiser. O que eu quero é falar do comportamento de certos homens que praticam sexo virtual.

O camarada leva algumas semanas seduzindo a mulher com palavras doces e promessas as mais variadas, até que um dia consegue seu intento. E la está na tela de seu PC ou book o corpo despido da mulher conquistada.

Dias depois o bom homem escreve contos ou crônicas sobre suas aventuras sexo/virtuais. E colore sua escrita com o diálogo mantido com a mulher durante o ato. Eu não sei se esse cara é maluco, doido, perturbado, canalha, ou tudo isso junto. Eu sei que ele existe.

Não ficaria surpreso de esse vagabundo colocar vídeos na internet. Para quantas pessoas ele já terá enviado a obra de sua covardia? Mas como todo covarde ele se esconde em nomes falsos.

Espero que um dia você seja descoberto safadão, e pague bem caro pelos seus covardes atos.





 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 30/04/2011
Reeditado em 07/10/2011
Código do texto: T2939613
Classificação de conteúdo: seguro