Escolhas....

Às vezes você tem que deixar coisas pra lá, para haver espaço para coisas melhores entrarem na sua vida. Abrir a cortina com uma nova encenação a ser vista.

Sentir nova brisa é uma razão simples e fácil para ir embora confiando nas suas melhores intenções e assim achar tempo para redesenhar essas linhas na areia da vida para sair apenas quando a guerra tiver acabado.

Aquela guerra entrincheirada por inimigos até então impensados, pois nossos inimigos mais perigosos são aqueles que nós nunca pensávamos ter.

Encontramos motivos, assim, para sorrir...descansar e até mesmo dormir, mas não podemos esquecer que o dia não espera por ninguém, desde uma quente despedida, até uma resfriada recepção, desde uma triste solidão até uma companhia surpresa, o dia não espera por ninguém.

Dizem que é fácil esqueçer os seus problemas quando o tempo aquece e as coisas esfriam, não é verdade?...mas os que descem a região do silencio acordarão para o julgamento das almas, bem como as vezes ter os nossos sonhos realizados pode ser como um pesadelo. Porque ter o que você quer sempre vem com amarras.

E mesmo quando você pensa que está finalmente em liberdade você nunca se livra dos seus.Veja que grande senso de humor tem o universo, não?

Realmente não há como saber se a jornada que escolhemos nos levará a alegres campos ou a tristes caminhos retorcidos. Uma vez que escolhemos não é fácil voltar atrás.

Coragem guerreiros !!! lembre-se que podemos nos surpreender com o que no reserva o futuro, mas podemos ser surpreendidos limpando o passado.

Eduardo Magalhães
Enviado por Eduardo Magalhães em 11/04/2011
Código do texto: T2902670
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.