Extremos

O trabalho era desgastante e o suor ja escorria-me a testa no final de um dia cansativo que acabava com minha criatividade e minha capacidade de pensar.Pensar menos significava ter menos idéias para sair dos problemas ou criar uma rota alternativa.Esses problemas chamavam-se "contas"(e outros deles chamavam-se Ana Paula).

Com a cabeça(ideias ou pensamentos) afetada(os) do trabalho arrisquei a maneira mais facil de se ganhar muito dinheiro limpo- eu disse dinheiro limpo,então não era a venda de drogas,era a loteria.

Algumas pessoas me chamariam de "sortudo",mas eu nao diria a mesma coisa...É eu ganhei na loteria,por volta de uns 100 milhões de reais.Mas o que se diz "sorte" para alguns,eu chamo de "desgraça"(ou só azar mesmo),porque junto com os milhões,veio a morte de minha mãe na tão sonhada viagem de avião ao RJ.Também ocorreu que ja prestes a casar com minha namorada,agora ex-namorada,acabamos rompendo por diversas brigas em razão do dinheiro.O mesmo aconteceu com muitos de meus amigos,perdemos contato por brigas violentas.Minha mansão pegou fogo por um vazamento de gás.Um de meus carros teve o freio cortado por uma tentativa de assassinato,acredito ser de Stela,a mulher que tanto me amou,ou ao meu dinheiro.E Fiquei na mira de uma quadrilha que ja fez tentativas fracssadas de me sequestrar.

Em certo ponto de minha vida meus relógios,carros e minhas mansões nao me confortaram e nem me fizeram companhia no momento que mais precisei,por alguma razão tinha tudo,e nao tinha nada do que realmente queria,e como todo "bom" ser humano,que sempre quer mais do que pode ter e que acha que nada é suficiente,dei investida em recuperar tudo aquilo que tinha perdido,aquilo que meus milhões nao podiam comprar nem me trazer de volta.

Porém como nem tudo é perfeito, tive de optar entre minha vida antiga,pobre mas com o amor de meus amigos e da garota que realmente me ama.Ou minha vida atual.

E como num extremo,da noite para o dia,é exatamente isso,da noite para o dia me tornei milhonário,e também da noite para o dia,me tornei miserável de novo,porém feliz.E voltei a trabalhar como vendedor de discos.

Raul Nini
Enviado por Raul Nini em 02/01/2011
Código do texto: T2704030