ACONTECEU EM BUENOS AIRES (Luc Ramos)

ACONTECEU EM BUENOS AIRES.

A Banda DIXAVANTES estava em Buenos Aires e ia tocar naquela noite num teatro no centro da cidade. Loreta que era paulistana e conhecia a banda de São Paulo, onde até o ano passado morava, queria ir no espetáculo e bateu o pé com o maridão que ele deveria comprar os ingressos para irem juntos ver o show.

Diego o seu marido era um sessentão, bastante apanhado e muito rico. Logico, se não fosse assim Loreta não teria casado com ele.Loreta era linda. Uma morena classe A, seios fartos e bundinha arrebitada como manda o figurino. Bundinha? Que modéstia meu Deus...

Diego, o maridão tinha outros planos. Ele era um pedófilo inveterado e estava na cola de uma moçoila de dezesseis anos que muito sem-vergonha estava lhe dando bola. Sabe como é, né?

O dinheiro é a mola do mundo.

O coroa milionário fez um charminho mas, comprou os ingressos para a Loreta ir ver a tão famosa Banda e marcou encontro com a garotinha, fruto dos seus sonhos de consumo nos últimos dias. No dia do show, Loreta foi de taxi para o “Blues Especial Clube” na Av. Almirante Brown, 102 no Bairro La Boca e o Diego sem que ela soubesse foi ao encontro da menina.

Ambos felizes por irem divertir-se, cada um a seu modo. A Banda DIXAVANTES estava lançando um CD novo com musicas dançantes e letras de alto astral, o publico argentino sabia respeitar um bom artista e mesmo não sendo fã de brasileiros eles compareceram em massa no evento. O que importava era o som da banda. E quanto a isso os DIXAVANTES que sabiam dar o seu recado entraram no palco e começaram sob um estrondoso aplausos o seu show daquela noite.

A Banda estava completa: Adriano Caruzo no vocal, André de Carvalho nos teclados, na guitarra Victor Garcia Del Solo e o incansável Renan Heiman marcava um blues que contava uma história de um cara que tinha tido uma experiencia não muito boa com uma garota que tinha morado com ele e agora, depois de terem se separado, ele ia tentar mudar radicalmente o seu jeito de ser. A letra era do compositor Luc Ramos parceiro do Adriano Caruzo e da Banda em vários outros sucessos. O nome da musica? Brilho no Ego! O nome dizia tudo né?

Loreta vibrava a não mais poder, já estava até trocando olhares e mandando beijinhos para o vocalista Adriano Caruzo quando o seu celular tocou. Que chato! O barulho da musica e do publico impediram-na de ouvir o que lhe estavam dizendo e muito contra a gosto foi até o toalete e então atendeu o telefone.

- Pois não?Sim! É a esposa dele...

Com a testa franzida, os olhos marejados de lagrimas ela ouvia o Delegado local lhe informar que o seu marido Diego estava preso por ter sido flagrado fazendo sexo oral com uma menor de idade dentro do seu carro em um local ermo próximo ao centro de Buenos Aires. Que ela providenciasse um advogado para ele.

Ela respondeu apenas- Sim! E saiu do toalete. Nesse momento a Banda tocava o seu hit “Não espere o sol nascer” ela voltou ao seu lugar perto do palco, tinha uma mesa de pista que Diego tinha reservado pra ela, e ainda com lagrimas nos olhos voltou a flertar com o vocalista Adriano Caruzo e entre dentes, disse para si mesma: - Ah, o Diego esta preso por pedofilia, estava me traindo, certo? E alem de tudo com uma garota menor de idade. - Sabe de uma coisa? Vou curtir a Banda e quero que ele “Fodaaaaaa-se”.

FIM by Luc Ramos

PS. Para esclarecer os meus leitores a Banda D.I. Xavantes tem esse nome que quer dizer:Deixe Inventar com a tribo brasileira Xavantes. Esse nome é um aportuguesado do movimento “Do it Yourself” (Faça você mesmo) dos punks na decada de 70 e 80.

Os fundadores da banda traduziram como “Deixe Inventar” e então a abreviação fica assim: D.I. Xavantes e a gente lê Dixavantes normalmente. A musica em questão Não espere o sol nascer esta no meu site em Audio/Voz.