Vida e morte

Quando se viram pela primeira vez, o sol explodiu, o vento parou, o silencio reinou, a terra ficou imovel não girou, um só viu o outro, boca, cabelo, olhos, pele...

O encontro de duas almas, amantes, amigas, gemeas...

corações acelerados na certeza do reencontro...

Não demorou muito entre festas, namoros, noivado... casamento.

Felizes dormiam e acordavam juntos, o amor reinava as vezes pequenas divergencias, nada que pudesse abalar todo aquele sonho, logo os beijos e carinhos apagavam qualquer lembrança ruim ou palavra mais dura. cada segundo longe parecia uma eternidade e mais uma vez o mundo parou para o casal, quando pela primeira vez ouviram o coração do filho bater a emoção dela em gerar e sentir cada movimento da encarnação viva do amor dos dois dentro dela e dele em ter alguém para chamar de filho...

Longas noites tudo se resumia no bebe, como criá-lo, brincadeiras, primeiros aniversarios, escola, amigos, namoro, faculdade, casamento, até os tão sonhados netos, nada escapou a tantos planos...

O nene se aproximava ele teve que viajar a negocios ela sozinha chorou...

E naquela noite chuvosa ela acordou em meio a dores, enfim chegava o momento...

Ele como se precentisse a chegada do filho estava retornando para casa, a musica dos dois começou a tocar no radio para distraílo o sono e o cansaço eram muito, mas a recompensa viria ao ver o sorriso dela se abrindo quando ele chegasse ia descansar naquele colo que sempre fora seu e o amor sem fim dos dois continuava a embalar pela viagem... Faltava tão pouco...

Nos hospital ela só pensava nele e na alegria que ele teria ao ver o filho...Como ela os amava!

A dor aumentava até que como em uma explosão de vida, mais um anjo veio ao mundo ela cansada mas aliviada olhou para aquele lindo menino ao qual daria o nome do pai sorriu, fechou os olhos e viu os olhos dele e sentiu como se ele naquele momento a abraçasse.

Ele se distraiu por um segundo ao pegar o sapatinho vermelho que comprara para o primeiro dia do filho...

Um segunmdo e só...Quando olhou a sua frente uma luz intensa, uma dor alucinante... Pensou nos olhos dela e no sapatinho que não veria seu filho usar.

Indhy
Enviado por Indhy em 25/07/2010
Código do texto: T2399398
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.