PARECE QUE FOI ONTEM...

Ana Clara olhava o mar da varanda de sua casa...

Seus pensamentos voaram a trinta e dois anos atrás...

Era um dia especial... Seu casamento.

Já estava arrumada e recebia um abraço carinhoso de sua mãe... Estava na hora de ir rumo a sua felicidade... Amava o seu futuro marido... Sabia que Sergio era o homem da sua vida...

Foi tudo maravilhoso!... Uma cerimônia emocionante!...

Cumprimentos... Festa... Lua de mel... Tudo um sonho!

Passaram-se dois anos e tiveram o primeiro filho... Lucas!... Que felicidade ver aquela coisinha linda e pequenina!

Cinco anos depois mais uma felicidade... Matheus!... Ah!...Quanta emoção ao vê-lo!... Rosado e saudável!... Tivera alguns contratempos na gravidez... Mas, suas preces foram atendidas e o bebê era perfeitinho!... Graças a Deus!...

O mar estava lindo e as ondas embalavam as suas lembranças...

Recordou a formatura do Lucas em Geologia e a de Matheus em Informática.

Com um sorriso lembrou-se como eram diferentes os seus dois filhos... O Lucas nunca lhe deu problemas na escola.... Já o Matheus... Não gostava de estudar!... Ana Clara precisou usar de uma estratégia para não se estressar com ele. Mandava-o para a casa de Ana Luiza, sua irmã... Tinha um problema igual ao seu com o filho Leonardo... Pareciam gêmeos idênticos nas artes e manias rs... Trocar de filhos na hora dos trabalhos de casa e no estudo para as provas foi a brilhante solução! rs... Lembrou-se daquele velho ditado... “Santo de casa não faz milagres!” rs... Dera muito certo! rs... Hoje estavam encaminhados e realizados em suas profissões... Valeu a criatividade e... Ninguém ficou traumatizado com o estudo! rs

Sorria ao lembrar de tanta coisa... Parecia que tudo tinha acontecido ontem e já se iam tantos anos!

Sentia-se feliz!... Foi um longo caminho até ali, mas que valeu a pena!... Quanta saudade boa podia recordar!... Quantos momentos felizes e superações!

Estava mergulhada em seus pensamentos quando sentiu alguém abraçá-la carinhosamente... Virou-se e... Que surpresa... Era Sergio, seu marido com uma braçada de flores do campo!... Eram lindas!... Ah!... Continuava romântico... Um amor e juntinhos recordaram e comemoraram felizes... Mais um ano de casados!